back

Mala danificada troca errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Dolfi1920

20/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 04 de janeiro de 2025, fiz um registo de mala danificada pela empresa aéra Luftansa. Foi aceite e começou a ser tratada pela empresa DOLFI1920 (Número de referência: OPOLH10475). Após uma longa troca de e-mails, decidi pelo reembolso de 100€, mas insistiram na troca por uma mala semelhante. Após esta insistencia, decidi aceitar uma mala semelhante a minha que era extensível, entretanto foi me entregue uma mala não-extensível. Fiz a reclamação imediatamente ao abrir a caixa, tirei fotos e enviei e-mail a empresa. Entretanto, ainda não me responderam e ainda tenho a mala (errada) na caixa na minha casa. (número denuncia pela DOLF1920 01135081). Já não quero a mala, quero o reembolso, pois tenho uma viagem em breve e necessitei comprar uma mala. Quero que busquem a mala errada e me deem o reembolso. É uma vergonha que danifiquem um bem nosso e ainda promovam esta enrolação. Erros acontecem, mas isto já é desrespeito. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.