Venho por este meio comunicar a V Exa de que após ter viajado com Lufthansa no voo Munich Lisboa no dia 7 Jan em classe executiva a minha mala de porão não só chegou atrasada com danificada numa roda. Depois de ter seguido todos os trâmites com a Ground Force inclusive a reclamação fui informado de que deveria contactar a companhia Dolfi 1920 para a reparação da mala. De imediato entrei em contacto com a companhia através do Whatsapp (que ninguém responde) e através do número +351 308806444, o qual tive imensas dificuldades em falar com os agentes. Desde dia 8 Jan até há data de hoje já gastei mais de 30 euros no meu telemóvel a tentar contactar a Dolfi na qual é extremamente difícil pois a chamada vai para o gravador. Depois de imensas tentativas consegui agora aceder ao site no qual está a minha reclamação inicial com n 1486380 para eu escolher uma mala. Surpresa e que a mala idêntica há minha que foi danificada estão a pedir me um pagamento extra de 31,50 Euros. Eu acho isto um abuso e uma violação dos meu direitos como consumidor pois entendo que deverei ser compensado com uma mala idêntica sem quaisquer custos adicionaisAguardo a vossa resposta e assistência Com os melhores cumprimentos José Carvalho