Reclamações recentes

M. V.
19/08/2024

Negligência animal

Dia 13 de Agosto deixei os meus cães no Dog Inn Hotel em Almada. Procurei no Google por um hotel nas proximidades e vi este que tinha 4.6 ⭐️ no Google e infelizmente confiei. Dia 19 de Agosto ligam-me momentos antes de os ir buscar. Informam-me que o Tob está “assado” na zona do arnês porque só agora o tinham tirado. Isto porque lhes tinha pedido para darem banho aos cães antes da saída. Não tivesse eu pedido, tinha o Tob a caminho de casa todo ferido e ainda de arnês. Informaram-me que tinham aplicado pomada e para ele não usar o arnês nos próximos dias. 🤯 Quando chego ao hotel e vejo o estado do Tob nem quis acreditar. Desatei a chorar e pediram-me desculpa pelo sucedido. Nunca eu pensei que cuidadores de animais não soubessem que é para retirar um arnês?!?!? Tiraram só o da Nutella. Ainda por cima dias de imenso calor e o Tob estes dias todos com aquilo colado ao corpo. Fomos ao veterinário e o Tob precisou de levar 2 injeções e está a antibiótico. Neste veterinário indicaram-nos que infelizmente não somos o único caso e que mais clientes se queixaram deste hotel. Lamentável!!!

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.