Reclamações recentes

R. E.
11/10/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em Junho de 2023 adquiri um sofá , da marca Sofás Bombásticos/Dmais Sofás, pelo valor total de 519,00 €. O pagamento de 50% foi efetuado no momento, conforme comprovativo de pagamento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em Dezembro de 2023. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, desde Dezembro de 2023 até Outubro de 2024 e desde Junho de 2024 obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a resolução imediata do problema com a entrega do sofá. Cumprimentos.

Encerrada
I. F.
31/07/2023

Vários incumprimentos da loja

Venho por este meio comunicar a V. Exa. Uma situação bastante desagradável para com a empresa Dmais Sofás presente no Centro Comercial Gaia Jardim.a 10/05/2023 pedimos 2 metros de tecido para um sofá adquirido nessa loja e estamos até hoje à espera do tecido (31/07/2023). É de lamentar terem pessoas a atender ao público tão mal educadas e tão mal formadas.As funcionárias desta loja no Gaia Jardim são do pior que existe no mundo do atendimento ao cliente: mal educadas, gostam de “gozar” com o cliente, não dão qualquer solução ao problema nem se mostram muito preocupadas com o mesmo.Após várias tentativas falhadas de falar via telemóvel, já me dirigi por 2 vezes à loja em causa e nada foi feito. Apenas dizem que a culpa é da fábrica mas nem sequer um contacto ou morada da fábrica facultam de forma a poder resolver este problema. Não assumem a culpa, têm o dinheiro do tecido do lado delas e o cliente não pode fazer mais nada que não seja reclamar. Uma vergonha uma loja destas estar aberta ao público. Muito muito muito mau serviço. Não há ninguém responsável com quem se possa falar, não há um contacto, NADA. Apenas mentiras de cada vez que vamos à loja tentar solucionar. Dão datas erradas de entrega do tecido. Outra situação grave que está aqui em causa: paguei o tecido e a loja não entregou qualquer fatura. NADA!!! Recebem dinheiro em mãos e não entregam fatura aos clientes. Não é crime??Estou desde Maio com este problema e não vejo meios de o conseguir resolver. A pior loja onde já efetuei compras.

Encerrada
H. H.
25/07/2021

Atraso na Entrega

Venho através deste reclamar sobre a entrega de um sofá e uma cama de casal, que tinha previsão de entrega até o dia 18/07, já entrei em contato e eles falam que vão verificar, mas não me retornam para me darem uma posição. Já dei um sinal e o restante eu pagaria na entrega, como não quero mais os produtos quero o meu dinheiro de volta.

Encerrada
E. C.
19/08/2020

Sofá por arranjar

As coisas com esta empresa desde o início que correram mal. Têm uma forma nada profissional de trabalhar. Fui diretamente á loja que fica em Rio Tinto, e encomendei o sofá, paguei o que tinha de pagar. O problema foi a entrega. Disseram que entregavam em todo país, eu vivo no Estoril e eles têm um armazém no Carregado. No dia combinado não entregaram. O motorista ( ou quem estava responsável pelas entregas) esqueceu-se do sofá no Porto. Claro, como podem imaginar isso causou um grande transtorno porque eles não deram uma hora específica e eu fiquei em casa de propósito. Além disso, eu ía fazer uma viagem em breve e não tinha muitos mais dias, e precisava do sofá com urgência. Tentei falar com todas as pessoas, mas ninguém se assume como dono ( o que é muito estranho, ninguém quis assumir o erro) . Disse deviam me compensar e enviar um transporte só com o sofá ( porque ele é pequeno, não era necessário um carro grande) . Mas a desculpa foi que o sofá precisava ser montado por quem sabia senão não se responsabilizavam. Mentira! O Sofá veio inteiro, embalado . Assim como saiu da carrinha, entrou na minha casa. Vieram no dia anterior ás minhas férias, depois de muitos telefonemas e de passarem dias sem atenderem o telefone. E o meu sogro ter ido á loja várias vezes.Depressa percebi que a espuma do Sofá não tem qualidade, mas fui aguentando, porque já não me apetecia ter chatices. Mas finalmente fui falar lá á loja e falei com o tal Daniel e o tal Ricardo . Prontificaram-se a resolver o assunto, isto foi dia 6 de Junho, inclusive disseram que íam lá buscar o sofá na próxima quinta-feira (11 de Junho) achei estranho novamente porque era feriado. Mais mentiras. Nunca apareceram, nunca telefonaram. Como é que uma empresa consegue trabalhar assim? É uma vergonha. Que péssima imagem , que mau nome esta empresa dá do seu trabalho. Eu estou a ser prejudicada porque fico com dores nas costas quando me sento no sofá. Em anexo vai a reclamação.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.