back

Vários incumprimentos da loja

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. F.

Para: Dmais Sofás

31/07/2023

Venho por este meio comunicar a V. Exa. Uma situação bastante desagradável para com a empresa Dmais Sofás presente no Centro Comercial Gaia Jardim.a 10/05/2023 pedimos 2 metros de tecido para um sofá adquirido nessa loja e estamos até hoje à espera do tecido (31/07/2023). É de lamentar terem pessoas a atender ao público tão mal educadas e tão mal formadas.As funcionárias desta loja no Gaia Jardim são do pior que existe no mundo do atendimento ao cliente: mal educadas, gostam de “gozar” com o cliente, não dão qualquer solução ao problema nem se mostram muito preocupadas com o mesmo.Após várias tentativas falhadas de falar via telemóvel, já me dirigi por 2 vezes à loja em causa e nada foi feito. Apenas dizem que a culpa é da fábrica mas nem sequer um contacto ou morada da fábrica facultam de forma a poder resolver este problema. Não assumem a culpa, têm o dinheiro do tecido do lado delas e o cliente não pode fazer mais nada que não seja reclamar. Uma vergonha uma loja destas estar aberta ao público. Muito muito muito mau serviço. Não há ninguém responsável com quem se possa falar, não há um contacto, NADA. Apenas mentiras de cada vez que vamos à loja tentar solucionar. Dão datas erradas de entrega do tecido. Outra situação grave que está aqui em causa: paguei o tecido e a loja não entregou qualquer fatura. NADA!!! Recebem dinheiro em mãos e não entregam fatura aos clientes. Não é crime??Estou desde Maio com este problema e não vejo meios de o conseguir resolver. A pior loja onde já efetuei compras.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.