Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Site não explicito
Após ter efetuado o pagamento de 280,00€ enviaram um e-mail no qual deveria efetuar um novo pagamento, no valor de 250,00€. Visto que dessa forma preferi não avançar com o processo, pois a publicidade informa 280€ tudo incluído, solicitei reembolso por parte da empresa, estando ainda dentro do prazo legal para o fazer, a qual mandaram novo e-mail pedindo que aguardasse uma resposta. Em 27/06 quase dez dias depois de ter feito o pedido de reembolso, resolvi pedir um ponto de situação, no qual para o meu espanto recebo um e-mail informando que minha mensagem não foi entregue ao destinatário, acredito que tenham bloqueado o meu endereço de e-mail. A publicidade feita pelo Portal Divórcio 24 hs informava de forma ostensiva que o preço integral para a prestação de serviços era o valor total “TUDO INCLUÍDO” de 280,00 euros não há que se falar em mais uma cobrança no valor a mais de 250,00 euros a título de custas.
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