Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
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Reclamações recentes
IMT Faro
Boa noite,Venho por este meio proceder a uma reclamação ao IMT de Faro.Em Faro os exames de condução estão com um atraso de 6 meses. O que me parece inadmissível.Os alunos que estão a tirar a carta, levam 6 meses até terem uma data para um exame. Até lá o valor que pagaram e as aulas que derem perdem-se e os alunos esquecem o que aprenderam com tanto tempo que demora a chegar o exame.Entretanto passados os meses até fazer o código e até vir o exame de condução perfaz no mínimo uns 8 meses. Se o aluno chumbar terá de esperar mais 6 meses. Entretanto com tudo isto os alunos podem não ter mais oportunidade de fazer mais nenhum exame porque passa o prazo de dois anos.Uma perda de mais de 1500 euros. Inadmissível. E estão a tentar tapar os olhos às pessoas, a gozar literalmente com quem trabalha e a condicionar a vida das pessoas.Já para não falar na pressão que põe diariamente nos alunos. Com este tempo de 6 meses de espera, as pessoas vão para os exames sabendo que aquela será a última oportunidade que tem para passar no exame e não perder o dinheiro investido no seu futuro.Mostram uma falta de humanidade, uma falta de noção, consideração, empatia e humildade. Uma entidade como o IMT devia demonstrar outro tipo de valores.Em Faro iam fazer uma manifestação e tiveram o desplante de marcar uma reunião para “arranjar uma solução” e qual foi essa solução?? Numa semana de abril, APENAS uma semana, colocar mais 4 examinadores para fazeres exames de condução e tentar colmatar esta situação. Acham que isso será solução? Parece mais uma vez uma piada.Como cidadã e lesada exijo uma solução e com urgência.Aguardo resposta,Obrigada.
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