Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda não recebida (e nenhuma resposta)
Exmos. Senhores, Em 19/09/2024 adquiri uma serie de figuras, da marca NECA, pelo valor de 190,69€ na TOYJAPAN. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até o fim de 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nas datas 29/10/2024 e 24/11/2024 pela vossa plataforma (website: www.toyjapan.pt ) e pelo contacto de WhatsApp disponibilizado no vosso website ao longo do mês de dezembro (04, 05, 06, 18, 20 e 20 outra vez) e nos dias 02 e 07 de janeiro. Sempre sem resposta pela vossa parte. Aparentemente e pelo que validei on-line isto parece ser um comportamento habitual da vossa parte. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
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