back

Encomenda não recebida (e nenhuma resposta)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. D.

Para: Diogo & Jéssica, Lda

08/01/2025

Exmos. Senhores, Em 19/09/2024 adquiri uma serie de figuras, da marca NECA, pelo valor de 190,69€ na TOYJAPAN. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até o fim de 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nas datas 29/10/2024 e 24/11/2024 pela vossa plataforma (website: www.toyjapan.pt ) e pelo contacto de WhatsApp disponibilizado no vosso website ao longo do mês de dezembro (04, 05, 06, 18, 20 e 20 outra vez) e nos dias 02 e 07 de janeiro. Sempre sem resposta pela vossa parte. Aparentemente e pelo que validei on-line isto parece ser um comportamento habitual da vossa parte. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 25 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.