Exmos. Senhores,
Em 19/09/2024 adquiri uma serie de figuras, da marca NECA, pelo valor de 190,69€ na TOYJAPAN. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até o fim de 2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nas datas 29/10/2024 e 24/11/2024 pela vossa plataforma (website: www.toyjapan.pt ) e pelo contacto de WhatsApp disponibilizado no vosso website ao longo do mês de dezembro (04, 05, 06, 18, 20 e 20 outra vez) e nos dias 02 e 07 de janeiro. Sempre sem resposta pela vossa parte. Aparentemente e pelo que validei on-line isto parece ser um comportamento habitual da vossa parte.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.