Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de qualidade no atendinto
Venho comunicar que no dia 28 de março, elaborei por escrito uma queixa no livro de reclamações da vossa empresa com o nº 22410548, em que ainda não obtive resposta. A reclamação deveu-se a uma marcação que efetuei para os vossos serviços no dia 17 de março para uma ecografia partes moles (direito) Epicondilite a dta?).A funcionária pediu-me que repetisse o nome do exame pelo que o fiz e foi-se certificar se era comparticipado pelo sistema nacional de saúde. Alguns segundos depois confirmou a comparticipação e marcou o exame para o dia 28 de março as 14.20 horas. Ao chegar para fazer o exame, a colaboradora disse haver algum engano e chamou uma colega que me perguntou onde me doía. Ingenuamente falei que tinha ido ao médico por uma dor na parte abdominal no lado dto. Ao que a colaboradora que respondeu. Pois a sra. disse tudo. Dor na parte abdominal, sabe que exame é este? Eu respondi não saber, mas que a médica tinha passado vários exames médicos para fazer. Respondeu que este exame era ao cotovelo e que eu ao marcar o exame por telefone referi ser na parte abdominal. Respondi que limitei-me a ler o exame e inclusive ainda o repeti, e com arrogância a colaboradora afirmou que da mesma forma que lhe respondi a parte abdominal quando ela me perguntou onde me doía também ao telefone referi o mesmo a colega. A funcionária foi indelicada, grosseira, não reconheceu o erro da marcação e fez-me passar por mentirosa á frente de todas as pessoas que lá estavam na sala á espera. O exame não estava marcado fez-me perder tempo, enervou-me pela má educação e de uma forma astuciosa chamou-me mentirosa.Elaborei uma reclamação no livro e ainda não obtive resposta.
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