back

Falta de qualidade no atendinto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Dimag- Diagnóstico Médico pela Imagem

15/04/2022

Venho comunicar que no dia 28 de março, elaborei por escrito uma queixa no livro de reclamações da vossa empresa com o nº 22410548, em que ainda não obtive resposta. A reclamação deveu-se a uma marcação que efetuei para os vossos serviços no dia 17 de março para uma ecografia partes moles (direito) Epicondilite a dta?).A funcionária pediu-me que repetisse o nome do exame pelo que o fiz e foi-se certificar se era comparticipado pelo sistema nacional de saúde. Alguns segundos depois confirmou a comparticipação e marcou o exame para o dia 28 de março as 14.20 horas. Ao chegar para fazer o exame, a colaboradora disse haver algum engano e chamou uma colega que me perguntou onde me doía. Ingenuamente falei que tinha ido ao médico por uma dor na parte abdominal no lado dto. Ao que a colaboradora que respondeu. Pois a sra. disse tudo. Dor na parte abdominal, sabe que exame é este? Eu respondi não saber, mas que a médica tinha passado vários exames médicos para fazer. Respondeu que este exame era ao cotovelo e que eu ao marcar o exame por telefone referi ser na parte abdominal. Respondi que limitei-me a ler o exame e inclusive ainda o repeti, e com arrogância a colaboradora afirmou que da mesma forma que lhe respondi a parte abdominal quando ela me perguntou onde me doía também ao telefone referi o mesmo a colega. A funcionária foi indelicada, grosseira, não reconheceu o erro da marcação e fez-me passar por mentirosa á frente de todas as pessoas que lá estavam na sala á espera. O exame não estava marcado fez-me perder tempo, enervou-me pela má educação e de uma forma astuciosa chamou-me mentirosa.Elaborei uma reclamação no livro e ainda não obtive resposta.

Mensagens (2)

Dimag- Diagnóstico Médico pela Imagem

Para: S. S.

29/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

Dimag- Diagnóstico Médico pela Imagem

Para: S. S.

03/05/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.