Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Serviço não prestado
Digital Repair - Apropriação indevida e venda abusiva do domínio aromatik.pt Aguarda resposta Aromatik Sublime Spa Lda Aromatik Lda apresentou a reclamação 7 de dezembro 2025 Venho apresentar uma queixa formal contra a empresa responsável pela gestão anterior do meu website, relativamente ao domínio associado à minha marca Aromatik. Durante um ano utilizei os serviços desta empresa, que incluíam web design e manutenção do meu site, em regime de aluguer. O domínio aromatik.pt foi registado em nome da própria empresa, apesar de estar diretamente relacionado com a minha marca, que é registada, e utilizado por mim em toda a publicidade: montra da loja, cartões profissionais, redes sociais e materiais de comunicação. Após rescindir o serviço por insatisfação aos serviços prestados de forma deficiente, solicitei a cedência do domínio, uma vez que este sempre esteve vinculado à minha marca e atividade comercial. Contudo, em vez de o cederem, a empresa vendeu-me o domínio por 75€ + IVA, o que considerei um aproveitamento indevido e uma prática contrária às boas-fés comerciais, sobretudo quando o domínio representa uma marca registada que me pertence, contudo tinha urgência pois estava a construir novo site. A empresa comprometeu-se por e-mail a disponibilizar todos os acessos e códigos de gestão do domínio assim que eu enviasse o comprovativo de pagamento. A fatura foi emitida apenas em 28 de novembro, apesar da minha urgência, e nesse mesmo dia realizei o pagamento. Até hoje 7 de dezembro, nunca me foram concedidos os acessos ao domínio, nem responderam aos meus emails e mensagens telefónicas. Considero esta conduta abusiva, prejudicial e contrária à legislação e boas práticas do setor, uma vez que o domínio em causa está ligado a uma marca registada que exploro comercialmente, além de me estarem a prejudicar bastante pois já estou sem caixa de email geral@aromatik.pt e a perder reservas. Solicito a intervenção para: 1. Esclarecimento da situação; 2. Ação sobre o comportamento abusivo da empresa; 3. Recuperação da titularidade legítima do domínio associado à minha marca. Agradeço desde já a atenção.
Mais de um ano com um equipamento para arranjar!
Esta fatura foi paga há mais de um ano, o mesmo tempo que o equipamento está com esta empresa para ser arranjado!! Durante este ano, tentámos entrar em contacto imensas vezes, a maioria sem sequer nos atenderem o telefone. O serviço ao cliente é UMA VERGONHA! Aliás, nem se pode chamar serviço ao cliente, quando ficam com um equipamento por mais de um ano... e se não formos nós a ligar não sabemos de nada! E é ter sorte quando atendem, o que acontece muito raramente. O registo mais recente começou em Junho, visto o meu marido querer vender a viatura e estar dependente de ter este equipamento arranjado, então temos estado a pressionar para resolver isto o quanto antes. Dia 6 de Junho - telefonei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp Dia 7 de Junho - deixei mensagem no whatsapp e anexei fatura com o pedido para me ligarem urgentemente Dia 25 de Junho - telefonei, não atenderam, deixei mensagem de voz no whatsapp / consegui finalmente falar com a Sra. Sónia Dia 1 de Julho - a Sra. Sónia informou-me que tiveram que encomendar alguns acessórios (porque só passado um ano repararam que estavam queimados e tinham que ser substituídos!), eles chegariam passado duas semanas e o equipamento iria ser imediatamente arranjado Deixei passar duas semanas... Dia 15 de Julho - deixei mensagem de voz no whatsapp Dia 16 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp Dia 18 de Julho - liguei várias vezes, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp Dia 21 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp Dia 22 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp Dia 23 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp Todas estas mensagem foram lidas! E sem nenhuma resposta. Como é que podem tratar os cliente assim?! Que vergonha! O que eu não percebo é como é que negócios destes ainda estão a funcionar.... porque eu não deverei ser a única com este problema.
Como não tinha nenhuma info da empresa sobre a impressora a reparar a loja já não tinha nada
Entreguei para reparar um impressora Canon TS3355 no dia 20 e no passado dia 11 ao me deslocar lá verifico que as portas estavam fechadas e com pouca coisa dentro e sem nenhuma info nos vidros.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
