Esta fatura foi paga há mais de um ano, o mesmo tempo que o equipamento está com esta empresa para ser arranjado!! Durante este ano, tentámos entrar em contacto imensas vezes, a maioria sem sequer nos atenderem o telefone. O serviço ao cliente é UMA VERGONHA! Aliás, nem se pode chamar serviço ao cliente, quando ficam com um equipamento por mais de um ano... e se não formos nós a ligar não sabemos de nada! E é ter sorte quando atendem, o que acontece muito raramente.
O registo mais recente começou em Junho, visto o meu marido querer vender a viatura e estar dependente de ter este equipamento arranjado, então temos estado a pressionar para resolver isto o quanto antes.
Dia 6 de Junho - telefonei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp
Dia 7 de Junho - deixei mensagem no whatsapp e anexei fatura com o pedido para me ligarem urgentemente
Dia 25 de Junho - telefonei, não atenderam, deixei mensagem de voz no whatsapp / consegui finalmente falar com a Sra. Sónia
Dia 1 de Julho - a Sra. Sónia informou-me que tiveram que encomendar alguns acessórios (porque só passado um ano repararam que estavam queimados e tinham que ser substituídos!), eles chegariam passado duas semanas e o equipamento iria ser imediatamente arranjado
Deixei passar duas semanas...
Dia 15 de Julho - deixei mensagem de voz no whatsapp
Dia 16 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp
Dia 18 de Julho - liguei várias vezes, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp
Dia 21 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp
Dia 22 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp
Dia 23 de Julho - liguei, não atenderam, deixei mensagem no whatsapp
Todas estas mensagem foram lidas! E sem nenhuma resposta. Como é que podem tratar os cliente assim?! Que vergonha! O que eu não percebo é como é que negócios destes ainda estão a funcionar.... porque eu não deverei ser a única com este problema.