Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Nao aceite pela garantia
Exmos. Senhores, Em 06/08/2024 adquiri um castelo insuflavel Bestway de criança por 115,54€. A referência da encomenda éFT 2024A13/319 Sucede que este apresenta defeito: enchi o insuflavel tudo muito bem, foi usado por uma criança de 2 anos apenas por 2 horas numa tarde, ao fim do dia deixei ficar vazio sozinho, e commo diz nas instruçoes dobrar direitinho e arrumar na caixa novamente. Assim o fiz, este ano volto a encher este sabado dia 30/08/2025 para voltar a utilizar e ta todo furado na parte de cima. Encho e volta a esvaziar. Pela lógica da loja, entao nao poderei comprar artigos insuflaveis e arrumar porque depois estao furados. Comprei noutra loja uma piscina da mesma marca Bestway e entao nem vou abrir porque vai furar?é isso. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 30/08/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto tem garantia mas nao cobre o problema que tem, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Problema com entrega/ Mentiras
Venho por este realizar uma reclamação.No dia 10 de Setembro realizei uma compra através do site Kuanto Kusta numa empresa recomendada por este site: Digisale. Comprei uma caixa de areia automática no valor de 591,47 euros. Estranhei que durante alguns dias a encomenda ainda estava no estado de preparação e liguei para a empresa que era um telemóvel pessoal ( o sr. disse “estou” e não o nome da empresa) para saber a exata previsão de entrega da encomenda e foi-me dito que ainda estava dentro do prazo de entrega (dia 18) e que nesse dia a encomenda iria ser enviada para a minha morada. Entretanto passaram 2 dias e a encomenda ainda não tinha sido enviada. Contatei o site Kuanto Custa para saber o que poderia fazer, visto que estranhei a conversa do sr. e pesquisei no google maps a morada da empresa e não havia loja nenhuma em redor da zona . Na 6ª feira a kuanto kusta enviou uma mensagem ao vendedor e eu também ( a dizer que caso a minha encomenda não fosse entregue no dia teria de proceder à sua devolução e que também iria fazer uma denúncia do caso, e a pessoa respondeu que tinha tido problemas informáticos e por esse motivo não tinha enviado a encomenda. E que a encomenda seria enviada no dia 18 se eu ainda a quisesse e eu disse que sim, que poderia enviar até 2ª feira. Entretanto uma amiga minha que se fez passar por uma advogada ligou para a dita empresa, e o senhor informou-a de que tinha tido um enorme problema com as caixas, que tinham chegado danificadas e partidas e que não poderiam enviar assim para os clientes, mas que já tinham sido devolvidas e que no dia de ontem a encomenda seria enviada. A pessoa disse que não era nenhuma burla que era para estarmos descansadas. Achei esta história muito descabida e completamente descrepante com a resposta dada anterioromente dos ditos problemas informáticos. Ontem a encomenda não foi expedida, hoje ainda não foi expedida, já enviei uma queixa ao site do Kuanto Kusta a pressionar que me resolvam este problema, já tentei ligar à empresa e ninguém me atende o telefone. Sinto que fui vítima de uma burla, ninguém me responde e já não sei o que se passa. Entretanto já liguei para a Universo, do cartão de crédito onde realizei a compra a denunciar esta situação. Agora também vos escrevo para denuciar este caso, talvez voces consigam ajudar-me a resolver.Os meus melhores cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação