Boa tarde,Informamos que tal como informado á cliente Joana Reis, procedemos ao envio da encomenda com um dia de atraso na sua expedição. Pedimos desculpa pelo atraso da entrega, mas devido ao produto ter chegado danificado ás nossas instalações, forçosamente atrasamos a entrega. Não houve qualquer tentativa de burla ou penalização perante a cliente. Informamos ainda que esta compra da cliente, foi efetuada e paga diretamente no Marketplace KuantoKusta. Para vossa informação do funcionamento, o kuantokusta só liberta o pagamento dos envios das lojas parceiras, cerca de 8 dias após as encomendas serem entregues. Temos um historial de cerca de 180 envios mensais e o prazo medio de entrega são 72horas. Por vezes acontecem imprevistos e as encomendas atrasam, que foi o caso da encomenda da D. Joana Reis. Assim sendo, alerto também, para a facilidade que os consumidores tem em manchar a boa imagem de uma empresa, só porque o envio atrasou um dois dias!! Neste caso a cliente já recebeu a sua encomenda, tal como era esperado, mas a loja Digisale é que fica com uma reclamação na Deco Pro Teste !Atentamente,Loja Digisalewww.digisale.pt