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Problema com entrega/ Mentiras

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Digisale

19/09/2023

Venho por este realizar uma reclamação.No dia 10 de Setembro realizei uma compra através do site Kuanto Kusta numa empresa recomendada por este site: Digisale. Comprei uma caixa de areia automática no valor de 591,47 euros. Estranhei que durante alguns dias a encomenda ainda estava no estado de preparação e liguei para a empresa que era um telemóvel pessoal ( o sr. disse “estou” e não o nome da empresa) para saber a exata previsão de entrega da encomenda e foi-me dito que ainda estava dentro do prazo de entrega (dia 18) e que nesse dia a encomenda iria ser enviada para a minha morada. Entretanto passaram 2 dias e a encomenda ainda não tinha sido enviada. Contatei o site Kuanto Custa para saber o que poderia fazer, visto que estranhei a conversa do sr. e pesquisei no google maps a morada da empresa e não havia loja nenhuma em redor da zona . Na 6ª feira a kuanto kusta enviou uma mensagem ao vendedor e eu também ( a dizer que caso a minha encomenda não fosse entregue no dia teria de proceder à sua devolução e que também iria fazer uma denúncia do caso, e a pessoa respondeu que tinha tido problemas informáticos e por esse motivo não tinha enviado a encomenda. E que a encomenda seria enviada no dia 18 se eu ainda a quisesse e eu disse que sim, que poderia enviar até 2ª feira. Entretanto uma amiga minha que se fez passar por uma advogada ligou para a dita empresa, e o senhor informou-a de que tinha tido um enorme problema com as caixas, que tinham chegado danificadas e partidas e que não poderiam enviar assim para os clientes, mas que já tinham sido devolvidas e que no dia de ontem a encomenda seria enviada. A pessoa disse que não era nenhuma burla que era para estarmos descansadas. Achei esta história muito descabida e completamente descrepante com a resposta dada anterioromente dos ditos problemas informáticos. Ontem a encomenda não foi expedida, hoje ainda não foi expedida, já enviei uma queixa ao site do Kuanto Kusta a pressionar que me resolvam este problema, já tentei ligar à empresa e ninguém me atende o telefone. Sinto que fui vítima de uma burla, ninguém me responde e já não sei o que se passa. Entretanto já liguei para a Universo, do cartão de crédito onde realizei a compra a denunciar esta situação. Agora também vos escrevo para denuciar este caso, talvez voces consigam ajudar-me a resolver.Os meus melhores cumprimentos.

Mensagens (2)

Digisale

Para: J. D.

22/09/2023

Boa tarde,Informamos que tal como informado á cliente Joana Reis, procedemos ao envio da encomenda com um dia de atraso na sua expedição. Pedimos desculpa pelo atraso da entrega, mas devido ao produto ter chegado danificado ás nossas instalações, forçosamente atrasamos a entrega. Não houve qualquer tentativa de burla ou penalização perante a cliente.  Informamos ainda que esta compra da cliente, foi efetuada e paga diretamente no Marketplace KuantoKusta. Para vossa informação do funcionamento, o kuantokusta só liberta o pagamento dos envios das lojas parceiras, cerca de 8 dias após as encomendas serem entregues. Temos um historial de cerca de 180 envios  mensais e o prazo medio de entrega são 72horas. Por vezes acontecem imprevistos e as encomendas atrasam, que foi o caso da encomenda da D. Joana Reis. Assim sendo, alerto também, para a facilidade que os consumidores tem em manchar a boa imagem de uma empresa, só porque o envio atrasou um dois dias!! Neste caso a cliente já recebeu a sua encomenda, tal como era esperado, mas a loja Digisale é que fica com uma reclamação na Deco Pro Teste !Atentamente,Loja Digisalewww.digisale.pt

J. D.

Para: Digisale

10/10/2023

Bom dia, apesar da encomenda ter sido entregue, não deixo de manifestar o meu desagrado relativamente a todo este processo, o problema foram as mentiras todas, desde problemas informáticos a problemas com caixas danificadas. Perante isto tudo incrédula fiquei quando a encomenda que recebi nem sequer passou pela sua empresa em Paços de Ferreira, veio diretamente de Múrcia, Espanha, onde também vi que existia uma loja online PowerPlanet online, que vendia o mesmo artigo, só que cerca de 100 euros mais barata. Não estou aqui para julgar o comportamento de ninguém, mas assim também eu fazia uma empresa sem ter os produtos em stock e ganhava assim algum dinheiro. A facilidade com que se estraga a boa imagem de um empresa está na responsabilidade de quem a gere, de transmitir segurança a quem compra e não a sensação de engano . Se não vende produtos que não tem em stock então não assuma essa responsabilidade. A empresa naturalmente fica com má imagem e seguramente se o comportamento da empresa se mantiver a minha reclamação não deverá ser a única.Os meus melhores cumprimentos.Joana Reis


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