Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Instalação feita num local errado
Venho, por este meio, comunicar V.Exas que,Os tecnicos da empresa ao montarem um AC na minha sala, numa localização que foi sugestão inicial de um dos tecnicos, realizaram o furo na parede para o exterior através de um dos pilares da casa.Os primeiros furos foram realizados com brocas finas, e nesta fase descobri do sucedido após reparar num ferro do pilar a vista e por ouvir os tecnicos a comentar entre si, disse que era melhor não continuarem a furar no sitio, fui ignorado e fizeram o furo grande (5-6 cm) para passar os cabos do AC e finalizaram a instalação.Como conclusões tiro que: - Este tipo de situação devia ter sido prevenido facilmente, se os tecnicos tivessem um detetor de metais que se adquire por um valor baixo ou se tivessem pedido ao cliente uma planta de estabilidade. - Visto que tal não foi feito, o tecnico ao detetar que estava a furar o pilar devia ter avisado o cliente o que estava a acontecer, mas decidiu ocultar e após ver os furos iniciais e mostrar o meu descontentamente fui ignorado. - Tenho tentado chegar a acordo com a empresa em questão mas ainda não foi possivel.Como resolução espero que: - Com esta reclamação, pretendo que a empresa refaça a instalação num sitio adequado pois pretendo proceder a reparação integral do pilar da casa. Caso está reclamação não seja suficiente procederei a outras vias.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação