Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução de pagamento
Dhe Eletrodomésticos 23-10-2020Pagamento devidoAssunto: Devolução de pagamentoNif: 201543362Encomenda - DKRNIQUGTExmos. Senhores,Encomendei um frigorífico no site da DHE eletrodomésticos, por ser mais em conta, realizada no dia 19-08-2020.O prazo de entrega seria de 2 a 3 semanas após se confirmar o pagamento, feito na hora.Entretanto falei com uma colaboradora que me disse se pretendia ser reembolsada desse valor e para enviar meu iban.A demorada já era de semanas de muita paciência e nada. Aguardei... Passados 2 meses, sem o produto, resolvi então nodia 18 de Outubro 2020 pedir esse mesmo reembolso, e foi me dito por email que já pediram à contabilidade para proceder ao reembolso , estamos a 23 de Outubro e sem resposta e sem dinheiro. Agradeço que me devolvam o valor que paguei visto estar a precisar e ter ficado este tempo todo sem frigorifico, vou ter de recorrer a outro lado.Encomenda: DKRNIQUGT Realizada a 2020-08-19 15:17:13Pagamento: Pagamento por MultibancoReferência: 035.C.AR963Produto: COMBINADO WHIRLPOOL - ART 963Total pago: 775,50 €Aguardo resposta e devolução do dinheiro com urgência.CumprimentosCustódia Estêvão
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação