Reclamações recentes

D. M.
20/02/2020

Problema em cancelar encomenda

Venho, por este meio, reclamar sobre os procedimentos da empresa sueca Desenio. Ontem à tarde, após inserir os meus dados de pagamento referentes a uma encomenda e validar o mesmo, o site não funcionou convenientemente, não tendo eu obtido qualquer confirmação da encomenda. Assim, submeti de novo os dados. Passado alguns minutos, recebi dois emails confirmatórios referentes à encomenda, supostamente submetida em duplicado. Enviei, de imediato, email a pedir para cancelar uma delas, ao que não obtive resposta. Esta manhã voltei a enviar email a pedir o cancelamento de uma das encomendas. Qual não é o meu espanto quando recebo confirmação do envio de ambas as encomendas. De seguida, telefonei para o contacto internacional da empresa (Suécia): foi-me dito que não se responsabilizavam por este erro e que deveria tentar recusar uma das encomendas no acto de entrega. Julgo ter direito a que se efectue o cancelamento e o reembolso de uma das encomendas, pois entrei de imediato em contacto com a empresa, assim que me apercebi do sucedido, sendo que não obtive qualquer resposta, até telefonar, hoje de manhã, quando recebi a informação de que as encomendas teriam sido expedidas.Grata pela atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos,Diana Mortágua

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.