back

Problema em cancelar encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Desenio

20/02/2020

Venho, por este meio, reclamar sobre os procedimentos da empresa sueca Desenio. Ontem à tarde, após inserir os meus dados de pagamento referentes a uma encomenda e validar o mesmo, o site não funcionou convenientemente, não tendo eu obtido qualquer confirmação da encomenda. Assim, submeti de novo os dados. Passado alguns minutos, recebi dois emails confirmatórios referentes à encomenda, supostamente submetida em duplicado. Enviei, de imediato, email a pedir para cancelar uma delas, ao que não obtive resposta. Esta manhã voltei a enviar email a pedir o cancelamento de uma das encomendas. Qual não é o meu espanto quando recebo confirmação do envio de ambas as encomendas. De seguida, telefonei para o contacto internacional da empresa (Suécia): foi-me dito que não se responsabilizavam por este erro e que deveria tentar recusar uma das encomendas no acto de entrega. Julgo ter direito a que se efectue o cancelamento e o reembolso de uma das encomendas, pois entrei de imediato em contacto com a empresa, assim que me apercebi do sucedido, sendo que não obtive qualquer resposta, até telefonar, hoje de manhã, quando recebi a informação de que as encomendas teriam sido expedidas.Grata pela atenção dispensada.Com os melhores cumprimentos,Diana Mortágua

Mensagens (1)

Desenio

Para: D. M.

21/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha -Din fa¶rfra¥gan (563691) har uppdaterats.s:desenio.zendesk.com/hc/requests/563691[s:desenio.zendesk.com/systemhotos/3600/3702/1498/Capture.JPG]Vera (Desenio)21 de fev 17:00 CETHi Diana,thanks for contacting us. I understand your frustration and will look into your case.We apologize for the inconvenience and that it showed an error when you placed your order.Our warehouse is working fast and is handling the newly placed order as soon as possible so that sometimes it is not possible for us to cancel your order also when you contact us right away.As I can see you have received both orders.s:www.dhl.com/en/expressacking.'AWB=7636423981andbrand=DHLs:www.dhl.com/en/expressacking.'AWB=7279268835andbrand=DHLEnclosed you can find a free return label. Please send one of the order back to us. Let me also know which order you will send back to us, that I can make a note in our system.You can find the order number on the label outside of the package as "reference number". You are also welcome to send me a picture of the package you will send back to us. Once the order is back in our warehouse I will refund you for this order.Please let me know when I should book a pick up for you for this package.If you have any future question please don ´t hesitate to contact me.Mit freundlichen Gra¼aŸen/ Best regardsVera, Team Leader Customer ServiceAnexo(s)Diana Mortágua.pdf[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao20 de fev 13:33 CET Condições geraisEste email é um serviço de Desenio. Fornecido por Zendesk [Logga-signatur] [Facebook][Instagram][pinterest]Decorate your home or office with amazing art and graphics, we offer hundredsof high quality posters and prints. Follow us in social media![XZ4WO8-RX6D]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.