Reclamações recentes

O. O.
26/11/2025

Encomenda não recebida

Exmºs Srs No dia 04/11 fiz uma encomenda de duas almofadas dendo a previsão de entrega de 18 dias. Já mandei dois e-mail´s na área da assistência e não obtive qualquer resposta , o último dos quais em 24/11. Neste último mail de 24/11 mencionei que caso não obtivesse qualquer resposta até 27/11 solicitava o cancelamento da encomenda e a devolução do valor. Até agora não obtive qualquer resposta.

Em curso
S. C.
27/10/2025

ssunto: Reclamação – Cobrança indevida e envio não autorizado de encomenda

Exmos Senhores Junto anexo o email que já enviei para a empresa para que possam entender o sucedido "Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente a uma situação ocorrida na vossa loja online. Iniciei uma simulação de compra de almofadas para apneia do sono, tendo chegado a selecionar alguns produtos. No entanto, devido à apresentação sucessiva de ofertas adicionais (almofadas, fronhas e outros itens), optei por não concluir a encomenda e abandonei a página antes de finalizar o pagamento. Ainda assim, verifiquei posteriormente que o valor correspondente foi debitado da minha conta bancária e recebi uma notificação a indicar que a mercadoria estaria a caminho, apesar de nunca ter confirmado nem autorizado a compra. Importa referir que cancelei de imediato o cartão virtual de crédito criado para o efeito através do MBWay, precisamente para evitar qualquer cobrança indevida. Assim, solicito: O cancelamento imediato do envio da mercadoria; O reembolso integral do valor cobrado indevidamente; A confirmação por escrito de que a situação foi regularizada. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta célere. Atentamente Sónia Isabel Caetano"

Resolvida
M. T.
08/08/2023

ENCOMENDA FORÇADA

Venho informar que esta empresa, DERILA, almofadas ortopédicas, através de publicidade no Instagram leva a um site de compras online que por engodo fazem percorrer diferentes passos desde a escolha do produto (passo 1), passo 2 (dados e modos de pagamento) passo 3 opções sobrepostas de várias soluções de acessórios, muito mal definidas porque se quisermos voltar atras não se apercebe se mantemos a opção ou não. Passo 4 onde é apresentada a relação do que foi selecionado, diz qual o valor e que a encomenda já foi pedida não permitindo alterar ou anular seja o que for. Informei para o email disponível que nao pretendia nada que fui enganada mas recebi de imediato a informação que lamentavam não poder anular a encomenda mas pelo problema que me davam mais uma bónus (livros para descarregar em pdf).Enviaram também para o meu telefone uma msm que nada serviu de anular fosse o que fosse. parto do principio que sejam códigos para cederem ao telemóvel.Se vierem bater à portam não recebo nenhuma encomenda nem pago nada!Muito Obrigada por poder partilhar isto para que muitos não se sintam enganados com estas novas plataformas online.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.