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ENCOMENDA FORÇADA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: Derila

08/08/2023

Venho informar que esta empresa, DERILA, almofadas ortopédicas, através de publicidade no Instagram leva a um site de compras online que por engodo fazem percorrer diferentes passos desde a escolha do produto (passo 1), passo 2 (dados e modos de pagamento) passo 3 opções sobrepostas de várias soluções de acessórios, muito mal definidas porque se quisermos voltar atras não se apercebe se mantemos a opção ou não. Passo 4 onde é apresentada a relação do que foi selecionado, diz qual o valor e que a encomenda já foi pedida não permitindo alterar ou anular seja o que for. Informei para o email disponível que nao pretendia nada que fui enganada mas recebi de imediato a informação que lamentavam não poder anular a encomenda mas pelo problema que me davam mais uma bónus (livros para descarregar em pdf).Enviaram também para o meu telefone uma msm que nada serviu de anular fosse o que fosse. parto do principio que sejam códigos para cederem ao telemóvel.Se vierem bater à portam não recebo nenhuma encomenda nem pago nada!Muito Obrigada por poder partilhar isto para que muitos não se sintam enganados com estas novas plataformas online.

Mensagens (2)

Derila

Para: M. T.

08/08/2023

Dear Reclamacao, A new ticket has been created according to your request. Within 24 hours, your ticket will be assigned to one of our dedicated Customer Support Agents. As soon as it is assigned, you will receive a separate notification via email. In the meantime, if your question is related to product delivery, you can check the status of your shipment by entering your tracking number here - s:derila.comacking. Alternatively you can look up your delivery status by entering your email which was used at the time of purchase. If you have more than one order, please make sure to select the correct one from the drop down list. Best Regards, Derila Memory Foam Pillow Customer Support Team

Derila

Para: M. T.

08/08/2023

Dear Reclamacao, A new ticket has been created according to your request. Within 24 hours, your ticket will be assigned to one of our dedicated Customer Support Agents. As soon as it is assigned, you will receive a separate notification via email. In the meantime, if your question is related to product delivery, you can check the status of your shipment by entering your tracking number here - s:derila.comacking. Alternatively you can look up your delivery status by entering your email which was used at the time of purchase. If you have more than one order, please make sure to select the correct one from the drop down list. Best Regards, Derila Memory Foam Pillow Customer Support Team


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