Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problema na devolução
Exmos. Após ter feito uma encomenda, no dia 22/11/2023 na empresa Dentaltix de um link rápido NSK MK-Dent, no valor de 158,67€, vi-me na necessidade de devolver o produto devido à incompatibilidade do mesmo com o meu contra-ângulo (instrumento dentário). Este contra-ângulo foi-me emprestado por uma dentista que, ao perceber que seria necessário comprar um adaptador para este ser possível de funcionar na faculdade onde estudo, me pediu para utilizar um adaptador da mesma marca, pois assim não haveria o risco de poder estragar o contra-ângulo, no valor de 902,84 €.Enquanto procurava adaptadores compatíveis com o contra-ângulo (marca NSK) deparei-me com o adaptador encomendado e enviei um print do objeto à dentista, ao qual ela me responde que esse adaptador serve, pois pertence à marca e, como diz na página, é compatível com o sistema NSK.Ao abrir a encomenda, no dia 27/11/2023 deparei-me com um adaptador que não era compatível com o contra-ângulo (nem encaixava), para além de apresentar 6 orifícios, quando na imagem (única) do site só dava para ver 4 orifícios. Prontamente, enviei um email a contar a situação, ao qual me respondem que devo preencher um formulário (onde disse o motivo da devolução) e mandar fotos do material, e que tenho 15 dias a partir da entrega para devolver . Sem qualquer problema, enviei o formulário e várias fotos do material. Do material ainda preso ao pedaço de cartão, onde veio, uma foto da embalagem do material e ainda uma foto dentro da caixa de envio. No entanto, é-me respondido que a devolução não é possível pois, rasguei o plástico que vinha à volta da caixa (que é necessário abrir para verificar o produto), e que o meu motivo de devolução não é aceitável pois o material é compatível como diz no site.Como consumidora acho que tenho direito a devolver um produto com o qual não me encontro satisfeita, principalmente numa compra feita online, onde não tenho a possibilidade de verificar o produto no momento, antes de efetuar a compra.Os melhores cumprimentos,Carolina Oliveira Alves
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