Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Constrangimento por cobrança indevida
Senhores... Venho meio deste, tentar uma ajuda, fiz um contrato com a dental light, na Póvoa de Varzim Porto. O contrato trate-se de manutenção de aparelho ortodôntico. Para minha filha, Emilly Alves, que na altura era menor de idade, sendo assim quem assumiu o pagamento fui eu a mãe Emanuele Pereira. Foi me informado que o pagamento da mensalidade poderia ser feito entre o dia 01 à 30 de cada mês, foi também informado as formas de pagamento, sendo essas em espécie, ou por multibanco na própria clínica, ou transferência bancária, ou por débito direto. Nunca ouve data de pagamento específica. Como o médico dentista dela tem os dias certos para lá está, a marcação é feita de acordo com a agenda dele e os dias de pausas para o tratamento. Então assim optei por pagar por transferência bancária, feita dentro do próprio mês. Eles agora querem me exigir que o pagamento seja feito pela minha filha na hora da consulta. Não detectam o pagamento feito por transferência, constrangendo sempre minha filha a frente de outros clientes, já não sei mais o que fazer já conversei, já pago e envio os comprovativos por e-mail, agora exigem que seja por WhatsApp, e ao dia da consulta. Digam me ao que devo proceder. Obrigada!
Qualidade ruim de atendimento e material utilizado
Exmos. Senhores, Contactei a clinica para alguns serviços dentários em 2022, o serviço foi mt mal feito, material utilizado ruim. Já estou há quase 2 anos tentando resolver. Agora querem que eu pague por outro serviço para poder consertar o serviço mal feito. Porém, já não confio nessa clinica e além disso as pessoas, de dentistas a rececionista, são extremamente indelicados, me sinto pessima ao ir a essa clinica. Aviso a todos; EVITEM ESSA CLINICA, queria que alguémme tivesse avisado antes(hj em dia existem varias clinicas, não é preciso passar por tantos problemas como estou a passar). Cumprimentos. K.C
Pagamento de consulta
Exmos. Senhores, Dia 15/05/2024, de tarde, liguei com a clinica Dental Light para marcar uma consulta em Guimarães, no qual me foi perguntado o motivo: referi que tinha uma pequena dor num dente. Fui informada que conseguiriam uma consulta para o mesmo dia no fim da tarde. No consulta, inicialmente, foi feita a observação dentária e fui informado que teria de fazer desvitalização ao dente. No entanto, fomos interrompidos por alguém que chamou a médica e quando essa regressa ao consultório, informa-me que já não poderá iniciar o tratamento por ser tarde ( isto por volta das 19h, quando a clinica fecha ás 20h). Apesar de descontente, aceitei e dirigi-me á secretaria para a marcação das próximas consultas. Aí, sou informado que teria de pagar 33euros pelos 5min que estive dentro do consultório, onde não me foi feito rigorosamente nada e que na próxima consulta teria desconto para abater este valor. Ou seja, obrigaram-me a pagar 33euros para literalmente obrigar a marcar outra consulta. Estou super descontente com o serviço e com todo o atendimento, uma vez que toda a gente foi indelicada. Cumprimentos. Fábio Carvalho
Incumprimento e bastante burocracia
Venho por este meio informar o meu desagrado com a clinica dental light - barcelos na qual realizei um plano de tratamento, tendo vindo a demonstrar cada vez mais falta de civismo, profissionalismo e cuidado com os pacientes.Em finais de Dezembro assino um contrato com o valor de 680€ Entrei com 340€ para um implante dentário.Fui ao médico, fiz um rx,este informa que era um procedimento muito fácil e simples. Marcou-se a cirurgia, fiz novo RX antes do ato, durante a cirurgia e após a anestesia e a aplicação do parafuso o médico chega à conclusão que não era possivel ,porque tinha encontrado uma loca, precisava limpar o dente (para que serva o RX? não é para visualizar o estado do dente?...)Passados 3mese tratava novamente, informação do Dr.Nuno.Decorrido esse tempo apresento-me à clinica para mais um controlo, quando sem esperar me informam que o Dr.Nuno teria ido embora e teria outro Drº para o substituir. Realizei novo RX, e o Drº me informou que teria de esperar sensivelmente pelo menos 6 meses para nova cirurgia, explicando que teria de criar massa óssea. Na ausência das vitaminas que foram prescritas e não as tomei,porque não existiam no mercado(esgotadas), depois dos antibióticos ministrados depois de todo o sofrimento com a boca num estado vergonhoso!...Perdi a confiança, recuso o tratamento, acho que os RX não foram devidamente analisados e não foram feitos os diagnósticos necessários atempadamente!...Não condições nem idade (dentro de dias 63 anos) para estar a criar massa óssea e realizar nova cirurgia.Um médico diz 3 meses, outro 6, como se sente o doente?Opiniões diferentes de médicos da mesma clinica?Assim sendo quero o reembolso do valor referente ao tratamento, e qual é o meu espanto só devolvem 147€e não discriminam valores.Tive que me deslocar 2 vezes para pedir o deferimento da ota de crédito , agora tenho que assinar a mesma e só depois passados uns dias é que fazem a transferência!... Pergunto porque não fazem a trnsferência de imediato, porquê tanta burocracia?Vivo em Viana do Castelo, trabalho em Esposende e sempre que necessário tenho que me ausentar do serviço para me deslocar a Barcelos.Agradeço resposta por escrito , a qual a legislação aplicável a toda esta burocracia!...Com os melhores cumprimentosHelena Silva
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