Senhores... Venho meio deste, tentar uma ajuda, fiz um contrato com a dental light, na Póvoa de Varzim Porto.
O contrato trate-se de manutenção de aparelho ortodôntico. Para minha filha, Emilly Alves, que na altura era menor de idade, sendo assim quem assumiu o pagamento fui eu a mãe Emanuele Pereira.
Foi me informado que o pagamento da mensalidade poderia ser feito entre o dia 01 à 30 de cada mês, foi também informado as formas de pagamento, sendo essas em espécie, ou por multibanco na própria clínica, ou transferência bancária, ou por débito direto. Nunca ouve data de pagamento específica. Como o médico dentista dela tem os dias certos para lá está, a marcação é feita de acordo com a agenda dele e os dias de pausas para o tratamento.
Então assim optei por pagar por transferência bancária, feita dentro do próprio mês. Eles agora querem me exigir que o pagamento seja feito pela minha filha na hora da consulta. Não detectam o pagamento feito por transferência, constrangendo sempre minha filha a frente de outros clientes, já não sei mais o que fazer já conversei, já pago e envio os comprovativos por e-mail, agora exigem que seja por WhatsApp, e ao dia da consulta. Digam me ao que devo proceder. Obrigada!