Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Base de duche Terran Roca
Olá bom dia, a minha reclamação é o seguinte, em Junho do ano 2019 comprei uma base de duche na loja de materiais de construção Decorpita, passados nove meses da compra e de ter a casa de banho pronta para estalar a base duche foi quando verifiquei que as medidas da base tinha de ter mais 5 centímetros de largura e desloquei-me a loja se era possível fazer a troca por uma mais larga, o que foi negado por ter passado algum tempo mesmo eu dizendo que pagaria o acréscimo.... voltei para casa a pensar bem tenho de colocar mesmo assim, mas quando abri a embalagem da base verifiquei um defeito de Fabrico e voltei a contactar a Decorpita onde eles enviaram dois técnicos para avaliar a base, os técnicos tiraram Fotografias e enviaram para o engenheiro da Roca onde ele deu autorização de trocar por uma nova falei com o gerente da Decorpita já que iam trocar que fosse por uma mais larga 5 centímetros que eu pagaria o acréscimo ele disse que ia fazer isso.... mas o que parece não o fez porque eu liguei para os serviços técnicos da roca e informaram que a base já estava a ser construída com mesma medida e ninguém informou as alterações de medida .... voltei a ligar para o gerente a perguntar o tinha acontecido ele respondeu que só podem trocar por uma igual eu confrontei-o a dizer que tinha ligado para assistência técnica da Roca e não tinham o pedido de alteração das medidas já que iam fazer uma nova não havia qualquer problema de fazer com as medidas que eu desejava, e volto a frisar eu pagava sempre o acréscimo, chateado com situação recusei a troca e pedi o meu reembolso.... a Decorpita está a negar o meu reembolso e não aceita ficar com base... a base tem defeito tenho dois anos garantia ...como vou resolver a minha situação?
problema na entrega dos servços
Contratamos a Decorpita para fazer nossos móveis planejados da cozinha, tivemos que pagar TUDO antes de receber o produto mas entregaram com peças erradas e, passada uma semana, ainda não vieram trocar. Além disso o marmorista que veio retificar as medidas esteve com a placa a gás nas mãos e instalou a bancada com o buraco para a placa em tamanho errado. Não temos como fazer a comida da família em casa, receberei visitas e não terei a cozinha montada. Eles já receberam mas nós...receberemos quando o que pagamos para receber???????
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação