Olá bom dia, a minha reclamação é o seguinte, em Junho do ano 2019 comprei uma base de duche na loja de materiais de construção Decorpita, passados nove meses da compra e de ter a casa de banho pronta para estalar a base duche foi quando verifiquei que as medidas da base tinha de ter mais 5 centímetros de largura e desloquei-me a loja se era possível fazer a troca por uma mais larga, o que foi negado por ter passado algum tempo mesmo eu dizendo que pagaria o acréscimo.... voltei para casa a pensar bem tenho de colocar mesmo assim, mas quando abri a embalagem da base verifiquei um defeito de Fabrico e voltei a contactar a Decorpita onde eles enviaram dois técnicos para avaliar a base, os técnicos tiraram Fotografias e enviaram para o engenheiro da Roca onde ele deu autorização de trocar por uma nova falei com o gerente da Decorpita já que iam trocar que fosse por uma mais larga 5 centímetros que eu pagaria o acréscimo ele disse que ia fazer isso.... mas o que parece não o fez porque eu liguei para os serviços técnicos da roca e informaram que a base já estava a ser construída com mesma medida e ninguém informou as alterações de medida .... voltei a ligar para o gerente a perguntar o tinha acontecido ele respondeu que só podem trocar por uma igual eu confrontei-o a dizer que tinha ligado para assistência técnica da Roca e não tinham o pedido de alteração das medidas já que iam fazer uma nova não havia qualquer problema de fazer com as medidas que eu desejava, e volto a frisar eu pagava sempre o acréscimo, chateado com situação recusei a troca e pedi o meu reembolso.... a Decorpita está a negar o meu reembolso e não aceita ficar com base... a base tem defeito tenho dois anos garantia ...como vou resolver a minha situação?