Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com a entrega do pedido
Recebi uma oferta para comprar pellets de madeira de um fabricante em Portugal,Mais tarde, o vendedor informou-me que o preço já seria de 1500 euros com a entrega. Eu concordei.Recebi uma factura do vendedor e paguei 50%.Após o pagamento, recebi uma mensagem da empresa de logística e do vendedor informando que tinha de pagar a entrega no valor de 750 euros, também paguei esse valor por transferência bancária ao vendedor.Mais tarde, recebi uma mensagem da empresa de logística de que tenho de pagar taxas adicionais, seguros, etc. Que o vendedor e a empresa de logística não avisaram com antecedência.O nosso acordo com o vendedor foi celebrado em termos de DDP, segundo os quais o fornecedor assume todos os custos de envio. O fornecedor recusa-se a cumprir as condições que ofereceu. No momento, a carga está na empresa de logística e não me foi entregue.Por favor, aconselhe-me sobre como resolver esta situaçãobr
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação