Reclamações recentes

GARANTIA PEUGEOT 208 2017

Exmos. Senhores, Em 11/09/2024 adquiri um peugeot 208 2017 por 9990€ no Stand Dgauto matosinhos. Recebi a viatura, mas sucede que este apresenta defeito (correia desgastada, consumo excesivo de óleo) Comuniquei-vos de imediato o problema, em 10/10/2024, para que procedessem à reparação. Visto que o acelerador estava a falhar e acendeu-me a luz do motor, um dos diretores de venda me reencaminhou para a vossa oficina de modo a resolverem-me o problema. (NOME DA OFICINA PROSTAGE RUA 31 DE JANEIRO 1551 PERAFITA) Fui levantar o carro no dia 17/10 confiante que o problema estava resolvido. Voltei a contactar a garantia no dia 30/10/2024 e me enviaram uma lista de oficinas autorizadas onde eu possa levar o carro. Escolhi a oficina Masterauto Matosinhos e no dia 6/11/2024 levei a viatura. A oficina identificou que a correia estava desgastada e que o carro andava a consumir excessivamente o óleo. Ressaltaram que a substituição da correia não me resolveria o problema do óleo e sugeriram a substituição do motor. A garantia não assumiu visto ser um problema de desgaste. Falei com o stand disseram que iam assumir mas iam resolver na oficina deles. Tive de pagar 442€ da mão de obra de montagem e desmontagem do motor para diagnosticarem o problema da viatura. Chamei o reboque e levei o carro para a oficina deles no dia 19/11/2024. No dia 27/11/2024 me informaram que a viatura já estava pronta. Fui levantar o carro não encontrei ninguém na oficina e a viatura estava no exterior da oficina completamente aberto. No dia 28/12 contactei o stand outra vez a informar que os problemas persistiam. Voltei a oficina no dia 2/12, os mesmos me informaram que o problema já estava resolvido. No dia 14/12/2024 contactei o stand e o mecanico a informar que fiquei sem óleo na viatura. O mecanico no dia 18/12/2024 voltou a colocar o óleo no carro e pediu para andar com com o carro durante alguns dias para ver quantos km eu fazia. Fiz 360 km com o carro e já não tinha oleo. No dia 22/01/2024 levei o carro para oficina. Levantei o carro no dia 24/01 e os mesmos me informaram que já estava resolvido. No dia 5/02/ 2025 voltei a contactar o stand pelo mesmo motivo, visto que fiz 200km e o oleo já estava pela metade e não obtive resposta. Ressalto que o stand não me atende o telefone, ligo sempre de um numero desconhecido. Hoje fui ao stand, escrevi no livro de reclamação e deixei ficar a viatura sob a responsabilidade deles. Se não conseguem reparar a viatura, ou substituição do mesmo ou me devolvem o valor que vos paguei, pelo que exijo que se pronunciem no prazo máximo de 1 semana. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada

Não fiz uma compra

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Boa tarde ' em Agosto de 2024 fui a esse ' stand comprar um carro nesse senhor fiz a compra tudo certo, mais não passei 2 mês o carro deu problema, o senhor desse stand se negou a ajudar-me tirando toda responsabilidade dele o tinha vários problemas onde ele disse me que eu tinha assinado que não queria garantia do carro eu me senti enganada pelo o stand onde o senhor segundo outras pessoas dizem que está acostumado a agir de mau fé e esperteza com seus clientes espero uma solução porqe me sinto enganada onde era para o mesmo arcar com suas responsabilidades de vendedor o carro se encontra na oficina com as peças 50 % comprometida e as reparação e o mesmo que comprar outro carro porqe onde eu comprei o carro não tem responsabilidade com seus clientes

Encerrada

garantia automovel

Venho por este meio comunicar a vossa excelencia que no dia 18-09-2019 comprei uma carrinha peugeot partner pelo valor de 5.700.00 euros.No dia 07-08-2020 ia para setubal e a carrinha avariou , chamei o reboque e a carrinha foi para a oficina, o mecanico foi ver o que se passava e viu que o motor da carrinha estava partido.contatei o stand onde comprei a carrinha e o proprietario do stand disse que a carrinha nao tinha garantia automovel.dirijime ao stand que fica situado na Ponte de Sor(Portalegre) falei com o dono do mesmo a qual me se queria garantia automovel de uma viatura que so tinha custado 5.700.00 euros.Pedi o livro de reclamaçoes e fiz uma reclamaçao por escrito

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.