Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Má informação, não reembolso
Venho por meio deste , fazer uma queixa, eu queria contratar um financiamento e pela internet contratei os serviços da empresa dádiva númerica, passando todos dados que precisavam, fizeram uma suposta análise e me garantiram que eu conseguiria o tal crédito que eles teriam ferramentas que uma pessoa comum não tinha, paguei uma quantia de 90€ para o serviço de que não falharia, ok?!Porem em seu contrato tem uma cláusula que eu não poderia reclamar posteriormente, não achei coerente, pois se estava pré aprovado ou garantido não era necessário, passei minha queixa a empresa eles entenderam meu lado e se disporam a fazer o reembolso, mas contacto se tornou mais difícil e me garantiram em duas datas que fariam up reembolso e não fizeram, mandei o e-mail e dei mais 3 de dias , porém nada na presente data faz 10 dias e nada de reembolso.
BURLA
VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR UMA EMPRESA QUE ESTA BURLANDO SEUS CLIENTES QUE ESTAO EM BUSCA DE UMA CONSOLIDACAO DE CREDITOS, PRIMEIRO ELES NOS LIGA DIZENDO QUE NOSSO CREDITO FOI APROVADO E QUE TEMOS QUE PAGAR 90 EUROS PSRA DAR CONTINUIDADE , DEPOIS ENVIA UNS CONTRATOS PARA ASSINAR NELES ESTAO DESCRITO QUE ESTAMOS PAGANDO PELOS SEUS SERVIÇOS. ASSINAMOS PORQUR COMO HAVIA DITO GARANTIAM APROVACAO , DEPOIS DE NOS ENROLAR DIAS ENVIAM UM EMAIL DIZENDO QUE NAO FOI APROVADO .QUERO LEVAR ESSA RMPRESA AO TRIBUNAL PARA QUE MAIS PESSOAS NAO SEJAM LESADAS.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação