back

Má informação, não reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. B.

Para: Dádiva numérica

12/07/2022

Venho por meio deste , fazer uma queixa, eu queria contratar um financiamento e pela internet contratei os serviços da empresa dádiva númerica, passando todos dados que precisavam, fizeram uma suposta análise e me garantiram que eu conseguiria o tal crédito que eles teriam ferramentas que uma pessoa comum não tinha, paguei uma quantia de 90€ para o serviço de que não falharia, ok?!Porem em seu contrato tem uma cláusula que eu não poderia reclamar posteriormente, não achei coerente, pois se estava pré aprovado ou garantido não era necessário, passei minha queixa a empresa eles entenderam meu lado e se disporam a fazer o reembolso, mas contacto se tornou mais difícil e me garantiram em duas datas que fariam up reembolso e não fizeram, mandei o e-mail e dei mais 3 de dias , porém nada na presente data faz 10 dias e nada de reembolso.

Mensagens (1)

Dádiva numérica

Para: T. B.

13/07/2022

Bom dia EXM. SR. THIAGO,A nossa empresa DÁDIVA NUMÉRICA, UNIPESSOAL LDA só tem uma palavra e nós não ficamos com o valor de quem não quer avançar com os nossos serviços. Não percebo o fundamento desta queixa sendo que desde o início em que o SR. pediu a devolução foi-lhe garantido a devolução do valor e foi-lhe informado também o motivo de não ter sido feita a devolução na data prevista, como refere o contrato e bem, o cliente tem o direito de revogar o mesmo sendo o valor devolvido.Segue em anexo o comprovativo da devolução efectuada.Agradeço que de a queixa como resolvida pois caso contrário terei que entregar o caso ao meu advogado por injúria e difamação.Com os melhores cumprimentos,DÁDIVA NUMÉRICA escreveu no dia terça, 12/07/2022 à(s) 19:04:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.