Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
divergencia na fatura
Venho, por este meio reclamar que da fatura que me foi emitida, não aceito pagar o valor que apresentam pois não se tratou de uma assistencia, mas sim de uma entrega. A assistencia foi prestada pelo operador no telefone, o comercial não presta assistencias, e somente veio entregar a máquina.Toda a ligação de cabos e impressora foi feita por mim, não pelo comercial, aliás o comercial pode confirmar isso, mas caso não confirme eu tenho testemunhas que o façam, estavamos cerca de 5 pessoas no restaurante nesse dia.O contrato que tenho com a cybershop determina que tenho disponível a assistência remota, e neste dia foi isso que aconteceu, gostaria também de saber se o comercial é algum tecnico para prestar assistência.Foi me garantido no inicio do nosso contrato que a assistência só seria feita por tecnicos qualificados,
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