back

divergencia na fatura

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. S.

Para: Cybershop

06/10/2023

Venho, por este meio reclamar que da fatura que me foi emitida, não aceito pagar o valor que apresentam pois não se tratou de uma assistencia, mas sim de uma entrega. A assistencia foi prestada pelo operador no telefone, o comercial não presta assistencias, e somente veio entregar a máquina.Toda a ligação de cabos e impressora foi feita por mim, não pelo comercial, aliás o comercial pode confirmar isso, mas caso não confirme eu tenho testemunhas que o façam, estavamos cerca de 5 pessoas no restaurante nesse dia.O contrato que tenho com a cybershop determina que tenho disponível a assistência remota, e neste dia foi isso que aconteceu, gostaria também de saber se o comercial é algum tecnico para prestar assistência.Foi me garantido no inicio do nosso contrato que a assistência só seria feita por tecnicos qualificados,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.