Classificação
- Total de reclamações
- 11
- Número de reclamações*
- 11
- Reclamações resolvidas*
- 100%
- Média de dias para responder*
- 2 dias
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobranca de subscrição
Bom dia apos ter acedido a este site uma vez em maio foi me cobrado agora um valor de 98,57€ sendo 58,57 referentes a subscrição e 40€ de taxas adicionais sendo que em momento algum realizei a subscrição de nenhum serviço tendo agora recebido esta carta de cobrança. Gostaria de saber o porque de estar-me a ser cobrado uma subscrição que nunca submeti. E quando entro no site para cancelar a subscrição aparece que a subscrição já teria sido cancelada anteriormente.
Cancelamento da subscrição e cobrança de faturas
Bom dia A questão é a seguinte, eu precisava de fazer um Cv e por ser mais rápido recorri ao site cvneed, fiz o currículo paguei pouco foram uns cêntimos e ficou por aí, depois cancelei a minha subscrição mas eles insistem em mandar notas de cobrança quando até no site a minha conta já não existe, não sei mais o que fazer, eles não cancelam a faturação e eu já estou a ficar desconfortável com esta situação. Atentamente Ana Ribeiro
Cobranças de faturas
Exmos. Senhores, Assunto: Cobrança pela CVneed B.V Exmos. Senhores, saudações. Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa CVNeed, que oferece serviços de criação de currículos online. Registei-me no site apenas para criar um currículo, mas não fui informado de forma clara que, ao realizar o registo, estaria a subscrever uma cobrança recorrente de uma assinatura mensal. Nunca forneci os meus dados bancários, apenas o meu nome e e-mail. No entanto, recebi uma notificação da empresa a indicar que teria sido activada uma subscrição mensal, o que considero uma prática enganosa, dado que não houve qualquer autorização explícita para tal cobrança. Actualmente, recebo SMS mensalmente sobre aumento da taxa por cada lembrete que eles me enviam, e a suposta dívida não para de crescer e recebo ameaças sobre enviarem uma agência de cobrança e o que resultará em mais pagamentos adicionais. Por outra, os meus dados fornecidos são reais e temo que usem-no como forma de furto. O que devo fazer? Cumprimentos e espero encarecidamente por uma resposta vossa.
Cobrança Indevida
Exmos. Senhores, Informo que venho recebendo uma conbraça indevida todo mês e Empresa CVNEED e já mandei e-mail e ainda não cancelarão essa fatura e diz que é um subscrição, que não tenho conhecimento de ter feito e entro no site e não me aparece nada de conta pessoal, sou uma senhora de 76 anos e não consigo resolver esse problema e não para de vir cobrança absurda pelos ctt Com endereço Postbus 56673 Amsterdam, eu não reconheco e nem tenho nada nessa pagina do CVNEED. Como não consigo cancelar vem uma taxa de juros altíssima, fora da realidade. Cumprimentos. Maria Jose Lacerda Santos
Valor absurdo por serviço. Não informado.
Senhores, boa noite. Estou me sentindo pesada por uma cobrança que até o momento não foi esclarecida pela empresa Cvneed. (DESCREVER SITUAÇÃO) Fiz uma adesão do serviço em 14/02/25 e canselei com 4 dias. Foi paga o serviço por débito no cartão no ato da adesão. Passado dois meses recebi a cobrança por correspondência. Fiz várias reclamações sobre o serviço por email pedindo o cancelamento do serviço e o contrato da adesão do serviço. Não fui atendida. Hoje enviaram o um email novamente para pagamento. E o link para caselar o serviço. Valor 98 euros por menos de dois meses de serviço. Tem os emails de comprovativo. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Esta empresa responde em menos de 2 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.