Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cancelamento do contrato
Péssimo serviço, 15 dias pedindo água e nada de entrega. Depois eles enviam email dizendo que a entrega vai ser feita no dia que eles estipulam e que ligam 30 minutos antes confirmando. Depois no meio da tarde mandam email dizendo que fizeram tentativa de entrega .Não foi feito nenhuma tentativa de entrega porque sempre houve pessoas em casa. E isto por 5 vezes. Quando você faz o contrato a informação é que eles fazem entrega duas vezes por semana na região. Péssimo atendimento telefónico. Você liga reclamando os atendentes não registra nada e debocha na sua cara. Quero o cancelamento deste péssimo serviço, já que não cumprem com o serviço, não me vale a pena. E o pior o desrespeito com Atendentes despreparados.Eu estou pagando um serviço e eles acham que estão fazendo um favor a mim.
Encomenda sem entrega
Prezados, a empresa Culligan não respeita os seus clientes, visto o tanto de reclamações contra a mesma. Agendam enviar o produto e não entregam. Não tem um diretor comercial ou gerente para resolver os problemas. Colocam uns atendentes sem nada saber. E uma empresa sem gestão. Enviam um email marcando o dia da entrega e fico aguardando o dia todo e não entregam. Ligo e as atendentes estão super perdidas. Como pode uma empresas dessas funcionar?
Encomenda não entregue e nova cobrança
Exmos. Senhores, Em 19/03/2025 realizei uma encomenda de cinco garrafões de água, da marca Culligan, pelo valor de 33,88€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 31/03. Contudo, em 04/04 questionei o porque de não terem entregue e acusaram tentativa de entrega, sendo que estive em casa o dia todo e ninguém bateu à minha porta. No mesmo dia 04/04, solicitei o cancelamento do contrato, por falta de recebimento do produto, mas, além de não me estornarem o valor pago da encomenda, em 02 de julho me cobraram um novo aluguer de bebedouro, indevido, já que estou desde março sem utilizar o equipamento e desde abril com solicitação do cancelamento do contrato. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Mal prestação de serviços, se recusa a cancelar o contrato
Boa tarde, Venho reclamar desta empresa que aluga fonte de agua e bastece, a mesma não cumpre com o contrato, pois por vezes fizemos encomendas e querem fazer as entregas quando bem lhe apetecem, sendo que pago o aluguel, mais o serviço de abastecimento de agua, falam sobre a entrega em determinado horário, e vem dias depois, ficamos a aguardar e nada; chateação! dizem que o estafeta veio ate a minha residência e é mentira, pois estive a aguardar, no contrato também esta o meu contato, e não efetuam ligação para esclarecimentos, enviamos vários e-mails e sem respostas, inúmeras ligações e ninguém atende, descaso total, pedi o cancelamento, a empresa quer que eu pague o encerramento do contrato, mais o aluguel de 1 ano, por ultimo recebo uma cobrança mais juros, mesmo já havendo pedido o cancelamento, inadmissível! visto que eles não prestaram o serviço como no contrato especifica, mas para beneficio deles querem impor o cumprimento. abaixo anexo o contrato, onde especificamente na ultima pagina marcação G - 2 diz que meus dados servem para contatos afim de fornecimento de serviços e compras; questionei isto e a representante falou que o entregador não era obrigado a me ligar, mas eu sou obrigado a fielmente seguir o contrato para benefícios deles, querem direitos mas não cumprem com obrigações; pelo que, parece tenho de deixar todo meu tempo a mercê da empresa.
Péssimo atendimento nas entregas
Eu nunca vi uma empresa tão ruim e sem gestão alguma. Parece empresa de fundo de quintal. Ja tem tres semanas que após dificuldades em falar com algum atendente as respostas são as mesmas. "Esta agendado para o dia tal", e nunca aparece. Temos um contrato com essa empresa para o fornecimento de galões de 18,9 litros de agua mineral. Agendo e nada da entrega. Dificuldade imensa e perda de tempo em tentar ligar para a mesma. Não existe nenhuma gestão e nem se consegue falar com um gerente ou diretor comercial. Parece que fazem um imenso favor em entregar um produto não tão barato. Vi pelas avaliações no Google o tanto de clientes com o mesmo problema e tem a imensa cara de pau em responder automaticamente todas as criticas, Vergonhoso. Vou cancelar a minha assinatura de entrega. Gisele M C Lemos Andre L B Lemos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação