Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Consulta cancelada sem aviso previo
Exmos Senhores, No passado dia 23 de Agosto efetuei uma consulta para a CUF Viseu na especialidade de ortopedia. Vivendo em Inglaterra tive o cuidado de ligar para a UCF no fim de semana que antecedeu a consulta uma vez que o registo tinha sido feito em meu nome através do meu cartão de cidadão dado que o mesmo registo não é permitido a menores de acordo com a vossa politica no site. Quando liguei para a CUF no Sábado dia 27 de Setembro a vossa colaboradora disse que teria que alterar a consulta para a especialidade de ortopedia pediátrica e passou a chamada para um colega e a ficha foi feita e a minha consulta cancelada e mail e sms recebido a confirmar a consulta. Qual o meu espanto quando Quinta feira dia 2 de Outubro me dirijo a CF e a funcionária do balcão de atendimento me diz que a consulta estava marcada para o dia 23 de Outubro e nao havia nenhum ortopedista de serviço nesse dia 2. Não houve qualquer cuidado, tendo uma bebe comigo sabendo se estava bem, se a única colega que estava de serviço poderia abrir uma excepção e ver a minha filha uma vez que viemos de propósito para a consulta?? E vi que havia um especialista de ortopedia no site...nao querer atender mesmo tendo vaga ainda é mais grave enfim Pedi-lhe para chamar a responsável do serviço e esta nem deu nenhum valor à nossa ida ali, apenas desvalorizou e nem sequer houve um pedido de desculpas. Peço indemnização imediata do valor de transporte desde o Porto até Viseu (ida e volta) pelo transtorno causado. Vergonhoso o vosso trato e jamais voltarei ou recomendarei os vossos serviços. Agradeço os vossos comentários e solução a minha reclamação. Mariana Waller
Alta médica sem comunicação
Exmos. Senhores, Sofri um acidente de trabalho no dia 30/07/2024, quebrei o nariz e tive baixa medica por incapacidade temporária, no dia 03/09 recebi 297€, logo imaginei que fossem os valores referentes aos transportes que utilizei para ir as consultas e para voltar do hospital no dia da emergência. Alguns dias depois entrei em contato com o seguro para entender o porque da demora em realizar os pagamentos e enviar a alta que foi entregue pra mim no dia 20/09, porém o seguro me informou que tive alta no dia 13/08, nesse dia estava em casa e tenho foto como prova! Não me foi informado que havia consulta (eu sempre recebia por sms, ligação ou até mesmo o patrão me avisava sobre as consultas), mas nesse dia nem eu e nem o patrão sabíamos! Gostaria de tentar resolver! Tenho uma filha recém nascida internada, preciso pagar o meu arrendamenro e nem o seguro TRANQUILIDADE e nem a CUF VISEU querem resolver esse problema! Não posso ficar nessa situação. Caso essa reclamação nao tenha uma resposta, procurarei os meus direitos. Cumprimentos.
Valores de fatura
Exmos. Senhores, Boa tarde. No dia 06/06/2024 dirigi-me com a minha filha á urgência do hospital cuf viseu. Como é habito, foi feita uma triagem para ser catalogado com uma pulseira amarela. Passado -+ 10 minutos foi atendida por um médico . Foi encaminhada para uma sala para tomar uma injeção e fazer analises ( esta sala é utilizada por vários pacientes). Teve que aguardar pelos resultados das analises.... para saber o que fazer. Foi-me debitado serviço de urgência e utilização de dita sala. Gostaria de saber se posso reclamar e como posso faze-lo. Junto envio as duas faturas. Jorge Nunes Tel 919455747 Cumprimentos.
factura cuf consulta
Venho por este meio reclamar de uma factura que me foi apresentada, após uma consulta na cuf viseu, onde marquei uma consulta de cirugia venosa, para avaliar uma variz reincidente, e ouvir uma segunda opinião. Cheguei á consulta indiquei o que pretendia, fui observada, o médico passado 10 min indicou-me que teria de ser operada, com o qual não discordei, já tinha essa ideia e questionou-me se queria ser, indiquei que sim, poderia ser no final do ano, eu disse que dependia do valor da cirugia, ficamos de ser enviado um orçamento. No final da consulta eu disse que me tinha sido prescrito um ecodoppler pelo medico de familia, mas que não tinha conseguido marcar o exame e ele indicou que não seria necessario porque fora o que esteve a fazer ali, e deu-me uma folha com uma tabela de x a dizer q tinha duas veias insuficientes. eu disse que tinha prescrição e ele disse que ali não tinham acordo com sns, e eu disse que não tinha marcado um exame, fora uma consulta e não tinha sido informada que iria fazer um exame, aliás nem 15 min tive de consulta, e nem um relatório médico tenho para apresentar ao médico de familia, que me respondeu que a folha que me fora dada, não servia de nada, nada indicava, e não era um relatório de exame. Tive de marcar efectivamente exame noutro sitio, e realizado com relatorio.Posto isto, foi-me enviada uma factura de 141.25€, 35€ de consulta com seguro e o restante pelo exame. A qual não paguei, porque tenho opção de marcar consulta e exame á parte, logo nºao é implicito que será feito na consulta, o que marquei foi uma consulta, e não têm de fazer exames sem meu consentimento.Fiz reclamação no livro reclamações electronico no dia 7/10 com nº Receção de Exposição: RE - 30066 - HVIS - 1043120, respondido por eles a acusar a recepção desta. Mas sem mais contacto, a não ser enviarem novamente o email com a factura.Pretendo a anulação da factura e envio da nova apenas com o valor da consulta, que foi o que marquei e efectivamente fiz.grata pela atenção.
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