Exmos Senhores,
No passado dia 23 de Agosto efetuei uma consulta para a CUF Viseu na especialidade de ortopedia.
Vivendo em Inglaterra tive o cuidado de ligar para a UCF no fim de semana que antecedeu a consulta uma vez que o registo tinha sido feito em meu nome através do meu cartão de cidadão dado que o mesmo registo não é permitido a menores de acordo com a vossa politica no site.
Quando liguei para a CUF no Sábado dia 27 de Setembro a vossa colaboradora disse que teria que alterar a consulta para a especialidade de ortopedia pediátrica e passou a chamada para um colega e a ficha foi feita e a minha consulta cancelada e mail e sms recebido a confirmar a consulta.
Qual o meu espanto quando Quinta feira dia 2 de Outubro me dirijo a CF e a funcionária do balcão de atendimento me diz que a consulta estava marcada para o dia 23 de Outubro e nao havia nenhum ortopedista de serviço nesse dia 2.
Não houve qualquer cuidado, tendo uma bebe comigo sabendo se estava bem, se a única colega que estava de serviço poderia abrir uma excepção e ver a minha filha uma vez que viemos de propósito para a consulta?? E vi que havia um especialista de ortopedia no site...nao querer atender mesmo tendo vaga ainda é mais grave enfim
Pedi-lhe para chamar a responsável do serviço e esta nem deu nenhum valor à nossa ida ali, apenas desvalorizou e nem sequer houve um pedido de desculpas.
Peço indemnização imediata do valor de transporte desde o Porto até Viseu (ida e volta) pelo transtorno causado.
Vergonhoso o vosso trato e jamais voltarei ou recomendarei os vossos serviços.
Agradeço os vossos comentários e solução a minha reclamação.
Mariana Waller