Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
cobrança de taxa covid 19
Numa altura em que havia mais de 85%de população vacinada não entendo este tipo de cobrança e isto por diversos motivos e ordens de razão:1.- Em todas as consultas a que fui submetido, NUNCA vi um médico mudar de roupa para receber o doente seguinte2.- saindo o doente NUNCA vi ser feita qualquer tipo de desinfecção, quer da cadeira quer da secretaria onde o anterior doente esteve sentado e apoiou as mãos3. o novo doente senta-se, na mesma cadeira(muitas das vezes ainda quente...) e apoia-se á secretária4.- os médicos, não quero ser injusto, mas nunca reparei que lavassem as mãos apósa consulta do doente,5.- quem entra e sai dos gabinetes tem que forçosamente mexer na manete da fachadura e NUNCA vi ninguem desinfectar o que quer que fosse.Perante isto, e muitos mais outros factos e reparos, pergunto: para que serve a cobrança da taxa de covid? Para aumentar a facturação e como tal o lucro cobrado ilicitamente?Parece um abuso, uma extorsão ao utente tal pagamento!Por tudo isto, e enquanto não houver uma decisão sobre esta e outras anteriores, minhas reclamações, acho que o pagamento deve ser suspenso, e devem ser evitadas as ameaças de execução judicial.Ficarei a aguardar que se lhes oferecer sobre o assunto.Respeitosos cumprimentos
Marcação de exame que não se realizou
Assunto: Marcação de exame que não se realizou NIF: 263463400Exmos.Senhores, Venho por este meio mostrar o meu desagrado e indignação perante uma rede de hospitais pelo qual nunca me desiludi até hoje! Estou grávida e estava a ser acompanhada no Hospital CUF Coimbra.No dia 20 de Maio de 2020 tive uma consulta de obstetrícia da qual me foi pedido a marcação de uma ecografia morfológica até ao fim de maio e assim pedi na recepção, marcaram-me a ecografia para dia 26 de Maio de 2020 pelas 17:15, aceitei essa marcação, na quinta-feira dia 21 enviaram uma mensagem para eu dar a confirmação do exame , eu dei... Na segunda feira dia 25 de Maio de 2020 enviaram uma mensagem a confirmar o exame e pensei que estaria tudo correto, dia 26 de Maio de 2020 chego ao hospital e sou atendida na recepção e nada me disseram que teria sido cancelada a consulta ou algo do género! Entrei e sentei me na sala de espera a espera que me chamassem passado uns 40 minutos de eu la estar a espera veio uma senhora perguntar me o que eu estaria la a fazer e eu expliquei que ia fazer uma ecografia morfológica a qual ela me respondeu que achava estranho porque a agenda para essas ecografias nem sequer estava aberta para o dia 26 de Maio e disse para eu aguardar que já me dizia alguma coisa, passado uns 20 minutos chega a senhora da recepção a dizer-me que a dra que iria fazer a eco tinha ligado a 10 minutos a dizer que não estaria disponível para a minha marcação, resumindo e concluindo, fiquei uma hora a espera para me dizerem uma coisa daquelas, gastei dinheiro na deslocação entre a Figueira da Foz e Coimbra para ir para um serviço miserável, já era utente de outros hospitais e clínicas da CUF e nunca tive razões de queixa aliás na minha opinião eram os melhores hospitais e hoje decidi que não meto la mais os pés para não ter que levar com este serviço miserável de gente que não sabe trabalhar e só sabem é brincam com a saúde e sentimentos das pessoas.Um exame super importante na gravidez e fazem uma coisa destas e nem um médico substituto tem para resolver estas questões. Com os melhores cumprimentos,Joana Acúrcio
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