Reclamações recentes

B. M.
15/04/2023

Incumprimento de roteiro em cruzeiro e visita a quinta no Douro

NIF 248526057Número de reserva 110227Número de Voucher 136688Exmos. Senhores,Fiz a reserva supracitada junto da Cruzeiros Douro (https://www.cruzeiros-douro.pt) e no dia 15/04/2023 cumpri o percurso de cruzeiro do Cais de Gaia até Pinhão com visita a uma quinta e regresso de autocarro ao Cais de Gaia.Devo dizer que o valor que paguei (216€ por 2 passageiros) incluía visita a uma quinta da região. O tempo mediado entre a chegada ao Pinhão e o regresso da dita quinta seria, à partida, de 2 horas (conforme detalhado no programa publicitado). A verdade é que a visita à quinta não correspondeu minimamente as estes objetivos. O regresso da quinta para o Cais de Gaia foi iniciado às 18:30 pelo que é evidente que a visita foi excessivamente curta, com prejuízo para os clientes desta empresa. Adicionalmente devo referir que a visita foi, no meu entender, uma amostra deplorável daquilo que é a região vinícola demarcada mais antiga do mundo: uma prova de 1 vinho e 1 moscatel e uma explicação de 10 minutos sobre produção vinícola. Sinto me profundamente defraudado e creio que seria justo o reembolso relativo ao roteiro.Com os melhores cumprimentos,Bernardo Miguel

Resolvida
P. A.
12/05/2017

Não concordo com reembolso devido a cancelamento de viagem

No passado dia 3 Maio 2017 rececionei um email da vossa empresa a informar que, passo a citar as vossas palavras:Face ao sucedido no passado dia 30 de Abril, os nossos parceiros informaram-nos que devido a avaria do Barco Milénio do Douro junto a barragem da Valeira, após o almoço, regressaram de comboio do Cais da Ferradosa ao Porto. Dessa forma, como não foi possível realizar o programa completo de 02 Dias, o valor do mesmo foi alterado para 230,00 € por pessoa.Primeiro, o barco avariou antes do almoço junto à barragem da Valeira. Tendo sido atracado a um cais pouco tempo depois (por volta das 12horas). Aí foi-nos servido o almoço, enquanto aguardavamos pelas 15h20 (aproximadamente), hora que passaria o comboio para nos trazer de volta ao Porto.Considero que o reembolso de 50€ por pessoa é injusto. Visto que o serviço pelo qual paguei não foi prestado na sua totalidade. E não conseguirei realizar, se quer, o restante percurso com a módica quantia que pretendem reembolsar.A uma empresa desta natureza seria de esperar uma solução imediata, ou seja, a substituição do barco danificado a fim de conseguirmos prosseguir viagem.

Encerrada

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