No passado dia 3 Maio 2017 rececionei um email da vossa empresa a informar que, passo a citar as vossas palavras:Face ao sucedido no passado dia 30 de Abril, os nossos parceiros informaram-nos que devido a avaria do Barco Milénio do Douro junto a barragem da Valeira, após o almoço, regressaram de comboio do Cais da Ferradosa ao Porto. Dessa forma, como não foi possível realizar o programa completo de 02 Dias, o valor do mesmo foi alterado para 230,00 € por pessoa.Primeiro, o barco avariou antes do almoço junto à barragem da Valeira. Tendo sido atracado a um cais pouco tempo depois (por volta das 12horas). Aí foi-nos servido o almoço, enquanto aguardavamos pelas 15h20 (aproximadamente), hora que passaria o comboio para nos trazer de volta ao Porto.Considero que o reembolso de 50€ por pessoa é injusto. Visto que o serviço pelo qual paguei não foi prestado na sua totalidade. E não conseguirei realizar, se quer, o restante percurso com a módica quantia que pretendem reembolsar.A uma empresa desta natureza seria de esperar uma solução imediata, ou seja, a substituição do barco danificado a fim de conseguirmos prosseguir viagem.