Reclamações recentes

B. A.
25/01/2021

adesão a novos Módulos

Tendo solicitado no dia 22/12 a inclusão dos meus filhos em novos Módulos, não tendo recebido qualquer resposta repeti o envio do mail no dia 06/01, outra vez no dia 15/01, para além de inúmeros telefonemas e demorado tempo de espera na Linha de Atendimento ao cartão CVP, que me parece que as pessoas não tiveram formação suficiente para prestarem esclarecimentos. Devido à ausência de respostas, enviei mails a demonstrar o meu descontentamento, os quais reencaminhei para todos os departamentos, tendo entretanto sido empurrada de um lado para o outro.Básicamente o meu filho foi a uma consulta, julgando poder usufruir do desconto, apresentou o Cartão que já temos com os Módulom1 julgando que já estaria no pacote desde 13/01, a consulta no dia 18, conforme nos informaram em linha, mas não teve qualquer desconto, cada pessoa informa duma coisa, tenho que pagar 48,00 mas não sabem do quê, a partir de dia 01/02 será o pagamento e nessa altura afinal é que os miúdos poderão ir a consultas com desconto.Pergunto que descontos têm, outro na linha informou que já deveríamos ter recebido 1 pequeno livro com as condições contratuais, o cartão não é físico, tem que se descarregar a APP, também foi um que disse após tantos telefonemas já efectuados e explicada a situação.É uma vergonha uma Instituição tão antiga apresentar este tipo de atendimento, mas eu já vi In Locco, no Hospital como é que a coisa funciona, não há número directo, é fazer mail para o gestao.cartao.....para onde se faz todo o tipo de conversa e ninguém responde a ninguém.A Sede diz que não tem nada a ver com isso, tem inclusivamente uma telefonista que é uma simpatia, da qual já apresentei reclamação.A CVP é uma desilusão para quem julga que a Instituição precisa, pensamos em ajudar, nada disso, contrata mais pessoas que precisa, como já referi acima no que apreciei In Locco, tipo: Jobs for the Boys, uma escandalosa vergonha.Já enviei mail a desistir, não aconselho a ninguém a fazer adesão a este serviço, vai ficar mal servido.Dizem que houve 2 mails que me enviaram, recebo todos os dias mails, vejo sempre a cx do SPAM, nada, pedi repetição já há dias, nada claro!ObgIsabel Milhomens

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.