Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Negligência
Venho por este meio comunicar que a empresa CRC Gestão de Condomínios, através da sua responsável sra. Sílvia Damas, tem tido um comportamento negligente, passo a citar um caso, mas há mais casos, que serão denunciados brevemente.Esta senhora enviou-me um débito de 75 euros, supostamente devido a me ter enviado uma carta registada com aviso de receção, para regularizar as cotas da minha fração.Devo esclarecer que não devo um tostão ao Condomínio!Interpelei a dita senhora várias vezes, e além de ser prepotente comigo, disse que me ia apresentar as provas da carta registada com aviso de receção. Tempos depois apresentou uma carta registada com uma morada errada, e não anula o débito indevido.Exemplo de um email que enviei à CRC Condomínios:Boa tarde Sra. Sílvia,Onde estão as provas do registo da carta registada e a receção assinada por mim. Não devo nada, e o seu dever é sanar este equivoco.Sra. Sílvia, isto não passa de um erro e os erros corrigem-se.Se não quiser corrigir este erro peço-lhe para anexar toda esta nossa correspondência na próxima ata. Traga na próxima reunião o livro de reclamações para dar seguimento à queixa. Vou queixar-me de vocês nos portais de queixa de defesa do consumidor. Aliás, a vossa fama não é boa, coloquei o vosso nome no google e não faltaram clientes a queixarem-se. Vou-lhe dar alguns dias para resolver esta questão.Com os melhores cumprimentosABA CRC Condomínios e a Sra. Sílvia não tem bom senso, não resolve os problemas, não atende as chamadas, etc.A senhora Sílvia, proprietária da CRC, não apensou à ata a minha defesa expressamente requerida no email Enviada: 21 de dezembro de 2022 12:32, que diz o seguinte: “Se não quiser corrigir este erro peço-lhe para anexar toda esta nossa correspondência na próxima Ata. Traga na próxima reunião o livro de reclamações ( que não trouxe) para dar seguimento à queixa. Vou queixar-me de vocês nos portais de queixa virtuais. “
Incompetência e Desleixo
Venho por este meio comunicar que a empresa CRC Gestão de Condomínios, através da sua responsável sra. Sílvia Damas, tem tido um comportamento incompetente e desleixado, passo a citar um caso, mas há mais, que irei denunciar brevemente.Esta senhora enviou-me um débito de 75 euros, supostamente devido a me ter telefonado, enviado um email e uma carta registada com aviso de receção, para regularizar as cotas da minha fração. Devo esclarecer que não devo um tostão ao Condomínio!Interpelei a dita senhora várias vezes, e além de ser mal educada e negligente comigo, disse que me ia apresentar as provas, mas o certo é que até hoje não apresentou provas nenhumas nem anulou o FALSO débito.Exemplo de um email que enviei à CRC:Boa tarde Sra. Sílvia,Onde estão as provas de que me telefonaram, de que me enviaram o email, e o registo da carta registada e a receção assinada por mim. E sem provas exige que eu pague 75 euros, quando não devo nada, nem nunca devi nada, o seu dever é sanar este equivoco. Sra. Sílvia, isto não passa de um erro e os erros corrigem-se. Se não quiser corrigir este erro peço-lhe para anexar toda esta nossa correspondência na próxima ata. Traga na próxima reunião o livro de reclamações para dar seguimento à queixa. Vou queixar-me de vocês nos portais de queixa virtuais. Aliás a vossa fama não é boa, mal coloquei o vosso nome não faltam clientes a queixarem-se da senhora.Vou-lhe dar alguns dias para resolver esta questão.Com os melhores cumprimentosABEm conclusão a CRC Gestão de Condomínios e a Sra. Sílvia têm feito um trabalho péssimo, Não recomendo esta empresa de condomínios a ninguém. Não tem bom senso, não resolve os problemas e não trata bem os clientes, é sobranceira, não atende as chamadas, etc.
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