Reclamação
A. B.
Para: CRC Gestão de Condomínios
Venho por este meio comunicar que a empresa CRC Gestão de Condomínios, através da sua responsável sra. Sílvia Damas, tem tido um comportamento incompetente e desleixado, passo a citar um caso, mas há mais, que irei denunciar brevemente.Esta senhora enviou-me um débito de 75 euros, supostamente devido a me ter telefonado, enviado um email e uma carta registada com aviso de receção, para regularizar as cotas da minha fração. Devo esclarecer que não devo um tostão ao Condomínio!Interpelei a dita senhora várias vezes, e além de ser mal educada e negligente comigo, disse que me ia apresentar as provas, mas o certo é que até hoje não apresentou provas nenhumas nem anulou o FALSO débito.Exemplo de um email que enviei à CRC:Boa tarde Sra. Sílvia,Onde estão as provas de que me telefonaram, de que me enviaram o email, e o registo da carta registada e a receção assinada por mim. E sem provas exige que eu pague 75 euros, quando não devo nada, nem nunca devi nada, o seu dever é sanar este equivoco. Sra. Sílvia, isto não passa de um erro e os erros corrigem-se. Se não quiser corrigir este erro peço-lhe para anexar toda esta nossa correspondência na próxima ata. Traga na próxima reunião o livro de reclamações para dar seguimento à queixa. Vou queixar-me de vocês nos portais de queixa virtuais. Aliás a vossa fama não é boa, mal coloquei o vosso nome não faltam clientes a queixarem-se da senhora.Vou-lhe dar alguns dias para resolver esta questão.Com os melhores cumprimentosABEm conclusão a CRC Gestão de Condomínios e a Sra. Sílvia têm feito um trabalho péssimo, Não recomendo esta empresa de condomínios a ninguém. Não tem bom senso, não resolve os problemas e não trata bem os clientes, é sobranceira, não atende as chamadas, etc.
Mensagens (5)
CRC Gestão de Condomínios
Para: A. B.
Bom dia, Espero que a minha resposta fique visível publicamente assim como está a reclamação e onde está a ser denegrida a imagem da minha empresa CRC e onde está a ser escrito mentiras. Mas vamos a factos:O Condomínio que esse Senhor refere fica na Rua Sá e Melo, n.°s 447 a 471, Maia. Fui eleita em como Administradora a 30/06/2022. O Aviso de débito que o Senhor anexou e como podem analisar a emissão é de 22/03/2022 no valor de Eur 75 (setenta cinco euro) lançado pela Anterior Administração e gerido por uma outra Empresa. Em 15/11/2022 foi feita uma Assembleia Extraordinária e foi colocado à votação a anulação do referido valor, os Condóminos presentes não concordaram com a anulação do valor. O Senhor esteve presente na referida Assembleia e recusou-se em assinar a Ata. Seguidamente e passados estes meses continua a culpabilizar a minha empresa por não anular o valor de Eur75 (setenta cinco euro) enviando vários e-mails com ameaças. Pergunto? A incompetencia e desleixo são meus?? Tudo foi explicado, tudo está documentado e por uma questão de proteção de dados não irei anexar Atas. É muito fácil vir publicamente denegrir a imagem de uma empresa. Mais acrescento para melhor entendimento que na passagem de documentação entre empresas e quando existem débitos (que era o acaso) a nova Administração deve inserir os referidos débitos. Infelizmente o Senhor não consegue perceber, por mais que se explique a situação. Para terminar as provas que o Senhor fala, informo que fui ao arquivo do Condomínio e enviei-lhe cópia de toda a correspondencia remetida pela anterior Administração. Assim, não consigo compreender toda esta difamação publicamente contra a minha pessoa e contra a minha empresa. Mas os tribunais existem para condenar as pessoas que injustamente acusam e difamam sem provas. Atentamente, Sílvia Damas
A. B.
Para: CRC Gestão de Condomínios
A CRC Condomínios, e a Sra. Sílvia está a mentir. Para surpresa minha, a empresa anterior foi substituída, e não pôde resolver este erro. Entrou a CRC Condomínios para gerir o condomínio, e a Sra. Sílvia disse-me que ia ver o que se passava sobre uma suposta divida da minha fração. A Sra. Sílvia levianamente até hoje ainda não apresentou nenhum documento de prova, isto é, não apresentou registo de chamada, registo de email, e registo de carta e a respetiva receção assinada por mim, referente à suposta divida. A Sra. Sílvia é desprovida de bom senso, caprichosa e quezilenta, nem sabe o que é a conciliação, e quis fazer uma figuraça na reunião de condomínio, mentindo e manipulando os condóminos dizendo que eu recebi uma carta registada com aviso de receção para pagar 75 euros, fazendo a acusação sem provas e com manipulação e mentiras, uma espécie de julgamento popular que nem no 3º mundo se faz, querendo que eu assinasse uma ata adulterada e manipulada por ela. Venho novamente subscrever tudo o que escrevi na reclamação anterior e dizer à CRC Condomínios e à Sra. Silvia que não desistirei de minha intenção de repor a legalidade dos factos.
A. B.
Para: CRC Gestão de Condomínios
Continuo à espera que a empresa CRC Condomínios, através da sua proprietária, Sra. Silvia Damas, corrija o erro cometido. Inexplicavelmente fecha-se em copas, como se nada fosse. Empresa pouco recomendável.
CRC Gestão de Condomínios
Para: A. B.
Boa tarde, As explicações já foram dadas. Lamento que este Senhor continue a não querer entender. Acrescento que às graves acusações que foram proferidas, foi apresentada uma queixa crime contra este Senhor. O Restante e como já referir os Tribunais resolvem.Atentamente, Sílvia Damas
A. B.
Para: CRC Gestão de Condomínios
Boa tarde,A Senhora Sílvia continua com a sua sanha obsessiva de não querer ver a realidade e não resolver as questões advenientes de quem gere condomínios. Em vez de resolver o expediente, gasta o seu tempo com ameaças de queixas crime e tribunais contra os seus clientes. Gerir uma empresa de serviços exige bom senso, que é uma qualidade que não tenho notado na Senhora Sílvia. Até agora nem uma chamada me fez para sanar este diferendo, ao contrário de mim, que já lhe liguei algumas vezes sem sucesso, pois nunca retribuiu as chamadas. Há pouco tempo atrás enviou-me uma carta registada para pagar quotas que já as tinha pago. Deveria ter-me ligado para confirmar, mas não, resolveu logo mandar uma carta registada. Tive de lhe responder que as quotas estavam em dia. Aqui vai a minha resposta:Enviada: 29 de dezembro de 2022 11:15Para: 'CRC Condomínios' [geral@crc-condominios.pt]Assunto: FW: Carta de Cobrança Condomínio Sá e Melo, 449 e 461 - Frac. CBom dia Sra. Silvia,Porque é que me está a enviar nota de débito da minha fração se está tudo pago? Como pode comprovar, envio em anexo o pagamento no dia 5 de dezembro das cota do condomínio e comparticipação para obras. Tudo isto é efetivamente muito estranho.Com os melhores cumprimentos e o desejo de bom ano de 2023ABA Senhora Sílvia Damas gosta de criar problemas. Tenho-lhe pedido várias vezes a chave da garagem do condomínio para clonar e ela diz-me que não. Tenho que ir ao seu serralheiro e pagar 50 euros para poder ter uma chave clonada da garagem, pois ela bloqueou a clonagem sem o consentimento dos condóminos. Segue o meu último email, que não me respondeu, a pedir a chave para a clonar:Enviada: 18 de janeiro de 2023 14:46Para: 'silviadamas@crc-condominios.pt' [silviadamas@crc-condominios.pt]Cc: 'CRC Escritório Patricia' [patriciamota@crc-condominios.pt]Assunto: RE: Condomínio Sá e Melo, 449 e 461 - Frac. CBoa tarde Sra. Sílvia,Quero clonar a chave do portão. Quando é que me faculta a do condomínio para não ter que pagar ao seu serralheiro quase 50 euros que a senhora sem a autorização dos condóminos arranjou sabe-se lá porquê? Já lhe dei tempo mais que suficiente para resolver o assunto, a partir de agora vou denunciá-la nos meios ao dispor do consumidor.Com os melhores cumprimentos e o desejo de bom ano de 2023AB
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