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Incompetência e Desleixo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: CRC Gestão de Condomínios

09/01/2023

Venho por este meio comunicar que a empresa CRC Gestão de Condomínios, através da sua responsável sra. Sílvia Damas, tem tido um comportamento incompetente e desleixado, passo a citar um caso, mas há mais, que irei denunciar brevemente.Esta senhora enviou-me um débito de 75 euros, supostamente devido a me ter telefonado, enviado um email e uma carta registada com aviso de receção, para regularizar as cotas da minha fração. Devo esclarecer que não devo um tostão ao Condomínio!Interpelei a dita senhora várias vezes, e além de ser mal educada e negligente comigo, disse que me ia apresentar as provas, mas o certo é que até hoje não apresentou provas nenhumas nem anulou o FALSO débito.Exemplo de um email que enviei à CRC:Boa tarde Sra. Sílvia,Onde estão as provas de que me telefonaram, de que me enviaram o email, e o registo da carta registada e a receção assinada por mim. E sem provas exige que eu pague 75 euros, quando não devo nada, nem nunca devi nada, o seu dever é sanar este equivoco. Sra. Sílvia, isto não passa de um erro e os erros corrigem-se. Se não quiser corrigir este erro peço-lhe para anexar toda esta nossa correspondência na próxima ata. Traga na próxima reunião o livro de reclamações para dar seguimento à queixa. Vou queixar-me de vocês nos portais de queixa virtuais. Aliás a vossa fama não é boa, mal coloquei o vosso nome não faltam clientes a queixarem-se da senhora.Vou-lhe dar alguns dias para resolver esta questão.Com os melhores cumprimentosABEm conclusão a CRC Gestão de Condomínios e a Sra. Sílvia têm feito um trabalho péssimo, Não recomendo esta empresa de condomínios a ninguém. Não tem bom senso, não resolve os problemas e não trata bem os clientes, é sobranceira, não atende as chamadas, etc.

Mensagens (5)

CRC Gestão de Condomínios

Para: A. B.

11/01/2023

Bom dia, Espero que a minha resposta fique visível publicamente assim como está a reclamação e onde está a ser denegrida a imagem da minha empresa CRC e onde está a ser escrito mentiras. Mas vamos a factos:O Condomínio que esse Senhor refere fica na Rua Sá e Melo, n.°s 447 a 471, Maia. Fui eleita em como Administradora a 30/06/2022. O Aviso de débito que o Senhor anexou e como podem analisar a emissão é de 22/03/2022 no valor de Eur 75 (setenta cinco euro) lançado pela Anterior Administração e gerido por uma outra Empresa. Em 15/11/2022 foi feita uma Assembleia Extraordinária e foi colocado à votação a anulação do referido valor, os Condóminos presentes não concordaram com a anulação do valor. O Senhor esteve presente na referida Assembleia e recusou-se em assinar a Ata. Seguidamente e passados estes meses continua a culpabilizar a minha empresa por não anular o valor de Eur75 (setenta cinco euro) enviando vários e-mails com ameaças. Pergunto? A incompetencia e desleixo são meus?? Tudo foi explicado, tudo está documentado e por uma questão de proteção de dados não irei anexar Atas. É muito fácil vir publicamente denegrir a imagem de uma empresa. Mais acrescento para melhor entendimento que na passagem de documentação entre empresas e quando existem débitos (que era o acaso) a nova Administração deve inserir os referidos débitos. Infelizmente o Senhor não consegue perceber, por mais que se explique a situação. Para terminar as provas que o Senhor fala, informo que fui ao arquivo do Condomínio e enviei-lhe cópia de toda a correspondencia remetida pela anterior Administração. Assim, não consigo compreender toda esta difamação publicamente contra a minha pessoa e contra a minha empresa. Mas os tribunais existem para condenar as pessoas que injustamente acusam e difamam sem provas. Atentamente, Sílvia Damas

A. B.

Para: CRC Gestão de Condomínios

11/01/2023

A CRC Condom&#237nios, e a Sra. S&#237lvia est&#225 a mentir. Para surpresa minha, a empresa anterior foi substitu&#237da, e n&#227o p&#244de resolver este erro. Entrou a CRC Condom&#237nios para gerir o condom&#237nio, e a Sra. S&#237lvia disse-me que ia ver o que se passava sobre uma suposta divida da minha fra&#231&#227o. A Sra. S&#237lvia levianamente at&#233 hoje ainda n&#227o apresentou nenhum documento de prova, isto &#233, n&#227o apresentou registo de chamada, registo de email, e registo de carta e a respetiva rece&#231&#227o assinada por mim, referente &#224 suposta divida. A Sra. S&#237lvia &#233 desprovida de bom senso, caprichosa e quezilenta, nem sabe o que &#233 a concilia&#231&#227o, e quis fazer uma figura&#231a na reuni&#227o de condom&#237nio, mentindo e manipulando os cond&#243minos dizendo que eu recebi uma carta registada com aviso de rece&#231&#227o para pagar 75 euros, fazendo a acusa&#231&#227o sem provas e com manipula&#231&#227o e mentiras, uma esp&#233cie de julgamento popular que nem no 3&#186 mundo se faz, querendo que eu assinasse uma ata adulterada e manipulada por ela. Venho novamente subscrever tudo o que escrevi na reclama&#231&#227o anterior e dizer &#224 CRC Condom&#237nios e &#224 Sra. Silvia que n&#227o desistirei de minha inten&#231&#227o de repor a legalidade dos factos.

A. B.

Para: CRC Gestão de Condomínios

31/01/2023

Continuo à espera que a empresa CRC Condomínios, através da sua proprietária, Sra. Silvia Damas, corrija o erro cometido. Inexplicavelmente fecha-se em copas, como se nada fosse. Empresa pouco recomendável.

CRC Gestão de Condomínios

Para: A. B.

06/02/2023

Boa tarde, As explicações já foram dadas. Lamento que este Senhor continue a não querer entender. Acrescento que às graves acusações que foram proferidas, foi apresentada uma queixa crime contra este Senhor. O Restante e como já referir os Tribunais resolvem.Atentamente, Sílvia Damas

A. B.

Para: CRC Gestão de Condomínios

07/02/2023

Boa tarde,A Senhora S&#237lvia continua com a sua sanha obsessiva de n&#227o querer ver a realidade e n&#227o resolver as quest&#245es advenientes de quem gere condom&#237nios. Em vez de resolver o expediente, gasta o seu tempo com amea&#231as de queixas crime e tribunais contra os seus clientes. Gerir uma empresa de servi&#231os exige bom senso, que &#233 uma qualidade que n&#227o tenho notado na Senhora S&#237lvia. At&#233 agora nem uma chamada me fez para sanar este diferendo, ao contr&#225rio de mim, que j&#225 lhe liguei algumas vezes sem sucesso, pois nunca retribuiu as chamadas. H&#225 pouco tempo atr&#225s enviou-me uma carta registada para pagar quotas que j&#225 as tinha pago. Deveria ter-me ligado para confirmar, mas n&#227o, resolveu logo mandar uma carta registada. Tive de lhe responder que as quotas estavam em dia. Aqui vai a minha resposta:Enviada: 29 de dezembro de 2022 11:15Para: &#39CRC Condom&#237nios&#39 [geral@crc-condominios.pt]Assunto: FW: Carta de Cobran&#231a Condom&#237nio S&#225 e Melo, 449 e 461 - Frac. CBom dia Sra. Silvia,Porque &#233 que me est&#225 a enviar nota de d&#233bito da minha fra&#231&#227o se est&#225 tudo pago? Como pode comprovar, envio em anexo o pagamento no dia 5 de dezembro das cota do condom&#237nio e comparticipa&#231&#227o para obras. Tudo isto &#233 efetivamente muito estranho.Com os melhores cumprimentos e o desejo de bom ano de 2023ABA Senhora S&#237lvia Damas gosta de criar problemas. Tenho-lhe pedido v&#225rias vezes a chave da garagem do condom&#237nio para clonar e ela diz-me que n&#227o. Tenho que ir ao seu serralheiro e pagar 50 euros para poder ter uma chave clonada da garagem, pois ela bloqueou a clonagem sem o consentimento dos cond&#243minos. Segue o meu &#250ltimo email, que n&#227o me respondeu, a pedir a chave para a clonar:Enviada: 18 de janeiro de 2023 14:46Para: &#39silviadamas@crc-condominios.pt&#39 [silviadamas@crc-condominios.pt]Cc: &#39CRC Escrit&#243rio Patricia&#39 [patriciamota@crc-condominios.pt]Assunto: RE: Condom&#237nio S&#225 e Melo, 449 e 461 - Frac. CBoa tarde Sra. S&#237lvia,Quero clonar a chave do port&#227o. Quando &#233 que me faculta a do condom&#237nio para n&#227o ter que pagar ao seu serralheiro quase 50 euros que a senhora sem a autoriza&#231&#227o dos cond&#243minos arranjou sabe-se l&#225 porqu&#234? J&#225 lhe dei tempo mais que suficiente para resolver o assunto, a partir de agora vou denunci&#225-la nos meios ao dispor do consumidor.Com os melhores cumprimentos e o desejo de bom ano de 2023AB


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