Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
W52 - Camisola com borboto após 1 dia de uso
Exmos. Senhores, Em meados de dia 17/12/2024 adquiri uma camisola, por 19,99€. Após 1 dia de uso do vosso produto verifiquei um defeito: borboto por toda a camisola. Comuniquei o problema, para que procedessem à análise. A 17/01/2025 recebi a solução da Loja, que passo a indicar: A W52 retirou o borboto com uma máquina. A solução será eu fazer o mesmo, quando necessário. Daí não ter direito à devolução, nem à troca por outro artigo. Considero que a W52 age com má fé. Apresenta, por vezes, artigos à venda sem qualidade e não assume a responsabilidade. Cumprimentos, Ana Mendes
Artigo com defeito
Comprei uma blusa pelo valor de 17,99€, estava suja mas como era única, comprei na condição de devolver se as manchas não saíssem na lavagem.As manchas saíram e ao engomar a peça (e friso que antes de o fazer, verifiquei a etiqueta e era possível engomar) assim que o ferro (a uma temperatura baixa) encostou na blusa, esta derreteu e estragou o ferro de engomar. Reclamei na loja, inicialmente a peça ficou 2 dias para a gerente ver e posteriormente enviou para o armazém. Após + de 7 dias e sem qualquer tipo de teste ao produto, responderam que não se responsabilizavam porque supostamente a cliente é que teria engomado a peça numa temperatura alta, visto não haver mais nenhuma queixa sobre o produto.
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