Reclamações recentes

W52 - Camisola com borboto após 1 dia de uso

Exmos. Senhores, Em meados de dia 17/12/2024 adquiri uma camisola, por 19,99€. Após 1 dia de uso do vosso produto verifiquei um defeito: borboto por toda a camisola. Comuniquei o problema, para que procedessem à análise. A 17/01/2025 recebi a solução da Loja, que passo a indicar: A W52 retirou o borboto com uma máquina. A solução será eu fazer o mesmo, quando necessário. Daí não ter direito à devolução, nem à troca por outro artigo. Considero que a W52 age com má fé. Apresenta, por vezes, artigos à venda sem qualidade e não assume a responsabilidade. Cumprimentos, Ana Mendes

Encerrada

Artigo com defeito

Comprei uma blusa pelo valor de 17,99€, estava suja mas como era única, comprei na condição de devolver se as manchas não saíssem na lavagem.As manchas saíram e ao engomar a peça (e friso que antes de o fazer, verifiquei a etiqueta e era possível engomar) assim que o ferro (a uma temperatura baixa) encostou na blusa, esta derreteu e estragou o ferro de engomar. Reclamei na loja, inicialmente a peça ficou 2 dias para a gerente ver e posteriormente enviou para o armazém. Após + de 7 dias e sem qualquer tipo de teste ao produto, responderam que não se responsabilizavam porque supostamente a cliente é que teria engomado a peça numa temperatura alta, visto não haver mais nenhuma queixa sobre o produto.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.