Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cortefiel - Bolsa : péssima qualidade ...
_ Comprei uma bolsa no Cortefiel :Há muitos anos que sou vossa cliente, e surpreende a péssima qualidade ... daquele produto !Ainda sem ter sido utilizada, a bolsa começou a perder a fraquíssima película que a envolvia ... - como de pode verificar pelas fotos.Cumprimentos
ENCOMENDA NUNCA CHEGOU
No dia 9 de Julho, fiz uma encomenda pelo website Cortefiel, de um vestido que pretendia usar no dia 15 de julho. Pela política da empresa, as encomendas são entregues em 3 a 5 dias úteis, pelo que deveria chegar entre 12 e 14 de julho. Por falta da encomenda, fui obrigada a comprar um novo vestido para a data e contactei (dia 14) o serviço de apoio Cortefiel para informar da falha. Fui informada da abertura de um processo para averiguar o sucedido e disseram que eu seria contactada com mais informações. O contacto nunca chegou.A 17 de julho, tentei seguir a encomenda pelo site e já estava no separador Em entrega. Ainda hoje a encomenda não progrediu para Ponto de Entrega.Hoje voltei a contactar o número de apoio onde fui informada que a encomenda está no ponto de entrega desde dia 18, mas não fui informada por SMS como seria suposto e no seguimento da encomenda no site da Cortefiel não está essa informação. Também me informaram que há um processo aberto e que não foi feita comunicação em relação ao mesmo.Pedi que me fosse reembolsado o valor do artigo bem como uma indemnização pelo incumprimento contratual, pelo transtorno e por me sentir lesada por não ter o artigo desejado na data em que me seria necessário. Ao qual o assistente em causa me informou que o pedido seria analisado pelo departamento especializado.
Encomenda feita, paga e não entregue
Boa tarde estimados Srs, A 09 de Junho de 2023, efetuei a encomenda nº 06645845, na v/ loja online (Cortefiel.com) e na mesma data efetuei o pagamento via VISA. Foi emitida a fatura recibo FR WEF2023729601/0000054403.Pedi que a entrega fosse feita num ponto de entrega. As v/ condições indicam que a entrega é efetuada num período entre 3 a 5 dias úteis. A encomenda foi enviada a 10/06/2023 e até à data de hoje (23/06/2023) nada foi entregue nem houve qualquer atualização online do estado de envio da mesma. Já contactei o v/ suporte via email (20/06/2023) e via telefone (21/06/2023) e não me foi dada qualquer informação sobre a encomenda, desconhecendo-se o paradeiro e sem me darem outras opções de resolução desta situação.Como tal, pelo presente, solicito que seja cancelada a referida encomenda e que de imediato me seja feito o reembolso do valor pago pela mesma via (59,98 € via VISA).Cumprimentos, César Costa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação