Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, No passado dia 23 de Julho fiz uma encomenda através do Instagram, pela Converse outlet, à qual foi atribuído o número #1153. Recebi o mail com os dados de pagamento e efectuei o referido pagamento. Nunca cheguei a receber o mail de confirmação de encomenda. Já enviei diversos mails aos quais não obtive qualquer resposta. Se não têm em stock os ténis que encomendei, agradeço a devolução do pagamento. Cumprimentos.
A encomenda de uns tênis que nunca chegou
Venho por este meio efetuar uma reclamação contra a empresa Converse Outlet Portugal pois encomendei uns ténis no passado dia 3 de março de 2024 e até a presente data não obtive resposta aos múltiplos emails que já enviei nem recebi qualquer encomenda. Em anexo junto o comprovativo da encomenda, email da minha reclamação e a resposta deles inicial. Solicito ajuda para pelo menos obter o reembolso do meu dinheiro.Cumprimentos,Iris Gramaço Paulos
Não recebi encomenda
Paguei no passado dia 21/02 umas sapatilhas no valor de 32.90€. Nunca recebi encomenda e não tenho resposta por parte da empresa, suppsta Converse Outlet Portugal. email contacto da empresa- envios@outletconverse.ptReferência de encomenda #7737Detalhes de pagamento efectuado:Entidade: 12553Referência: 330054196Valor: 32,90€
Venda de produtos contrafeitos com uso abusivo do nome da marca e não aceitação de devolução
Venho fazer uma reclamação relativamente ao site ww.converseoutlet.pt, o qual se identifica como sendo da empresa Converse e apresenta imagens relativas a sapatilhas dessa mesma marca (modelos chuck tailor).No dia 22/12/2023 efetuei duas encomendas (de 3 PARES DE SAPATILHAS CONVERSE ALL STAR CHUCK TAILOR) tendo recebido as referências para pagamento por e-mail (remetente identificado como Converse Outlet Portugal encomendas@converseoutlet.pt). Uma das encomendas no valor de 62.90 EURO e outra no valor de 32,90 EURO. O e-mail solicitava o envio do comprovativo de pagamento, o que fiz no mesmo dia. As encomendas foram entregues ambas no mesmo dia 26/12/2023 e no mesmo pacote. Ao abrir deparo-me com artigos contrafeitos e que nem sequer correspondiam ao que tinhamos encomendado (por ex., sapatilhas pretas e brancas modelo baixo vieram plataforma). As sapatilhas têm poucas ou nenhumas semelhanças com o que é apresentado nas fotos do site, não têm etiqueta da marca, e nem sequer indicam o número do calçado. Trata-se de produto contrafeito de muito baixa qualidade.Seguindo as instruções do site, enviei e-mail a 26/12/2023 a solicitar devolução (endereço devolucoes@converseoutlet.pt). Não tendo obtido resposta, a 29/12/2023 voltei a enviar e-mail tendo recebido mensagem de erro do servidor address not found. Efetuei hoje queixa online na ASAE.O site continua ativo e provavelmente a receber encomendas e a enganar outras pessoas.Pretendo devolver os artigos e a restituição do valor que paguei na íntegra (total 95,80 EURO), assim como o encerramento imediato do website e responsabilização eventualmente criminal dos autores.
Burla
Fiz uma encomenda no site https://www.converseoutlet.pt/?syclid=77709105-19ef-4e94-99f9-7074506502a7, supostamente de uns Ténis Converse originais. A encomenda chegou hoje e não corresponde ao publicitado no site. Para além de serem uma cópia do original, o que não está referido, são de plataforma e o modelo encomendado não era. Claramente uma fraude!Recuso-me a fazer a devolução, como é indicado no site, por minha conta, para Espanha, já que fui enganada e também porque receio que seja apenas mais um expediente para enganar os incautos. Não existe qualquer contacto no site, com exceção do email, para onde já escrevi, sem contudo obter resposta. Não tenho qualquer fatura, mas apenas o email que confirma o pagamento efetuado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação