Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda cancelada sem reembolso do montante
Venho por este meio comunicar que efetuei uma encomenda no site da empresa em questão que decidi cancelar. Contactei a empresa e recebi a confirmação do cancelamento. A encomenda efetivamente não foi enviada, mas foi paga. Já se passou cerca de 1 mês e meio desde o dia em que a encomenda foi paga e ainda não obtive o reembolso, sendo que nos termos e condições do site diz que este processo demora no máximo 14 dias. Contactei diversas vezes durante este período e nunca obtive resposta por parte da empresa, que se ausentou de prestar qualquer auxilio ou esclarecimento
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação