Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Prática de Venda Agressiva
No dia 19 de Fevereiro de 2016, recebi um telefonema no telefone fixo de uma senhora que me informou que estava a contactar devido ao facto de estarem a fazer rastreios gratuitos na minha cidade de residência, Silves. Perguntou sobre o agregado familiar e respectivas idades e acabou por indicar que o meu pai, Helder Nunes, 75 anos deveria aproveitar esta possibilidade, visto que lhe seria fornecido relatório de saúde para entregar ao médico. Achei bastante positivo e decidi marcar. O meu pai foi pelas 19h do próprio dia. Eram 23h quando chegou a casa com pessoas e um colchão ortopédico no valor de 3199.20€. Diz que referiu às senhoras que não estava interessado e que não precisava, que tinha problemas financeiros e que não podia. Mas sentiu-se prisioneiro e pressionado. Não o deixaram ir embora enquanto não aceitasse ficar com o colchão. Quando soube do resultado deste rastreio resolvi intervir, hoje, dia 22 de Fevereiro de 2016 liguei para a empresa a indicar a minha intenção de desistência e a única coisa que me foi dita foi que ficariam com os dados e entrariam em contacto brevemente. Tenho a sensação de que não vão ligar com a intenção de que passem os 14 dias a que o consumidor tem direito a desistir sem compromisso. Daí ter feito pesquisa sobre estas situações, e encontrei a notícia abaixo:http://www.dn.pt/portugal/interior/alerta-para-vendas-disfarcadas-de-rastreios-a-saude-1311164.htmlDecidi então entrar em contacto convosco para que esta situação possa ser resolvida da melhor maneira.
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