Reclamações recentes

E. R.
12/05/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 27/04/25 adquiri um colchão da marca Emma, pelo valor de 371.52€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em até 10 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Depois de me ter dito que me informaria logo que possível, bloqueou o meu número de telefone para que eu não o pudesse contactar. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito um reembolso total, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Resolvida
J. F.
05/12/2024

Atraso de Entrega de Encomenda em mais de 45 dias

Exmos. Senhores, Em 9 de Outubro de 2024 adquiri um Colchão e Capa de 190x140, da marca EMMA, pelo valor de 401,25 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15 de Outubro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos por telefone junto dos vossos serviços, em Outubro, Novembro e Dezembro e obtive a resposta de que o bem estaria para ser entregue. Cheguei a enviar um e-mail e pedi essa resposta por escrito mas disseram-me que era outro departamento e que não poderiam fazer a resposta por escrito. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Colechão EMMA ONE de 190x140 e respectiva Capa de protecção, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
S. A.
09/04/2024

Devolução Almofada Emma

Comprei uma almofada Emma Diamond Degree dia 11/07/2023, recebi a dia 17/07/2023 e pedi a sua devolução a dia 28/07/2023, ou seja, 11 dias depois de receber. Por lei o revendedor tem de dar 15 dias para devolução pois foi uma compra on-line e a Emma deveria de dar 100 noites para devolver.Mas tudo isto não acontece!Estive até ao dia de hoje, dia 09/04/2024 à espera para receber a devolução da almoçada!Nem a Companhia dos Colchões (Paulo Filipe da Silva Oliveira, Lda. NIF: PT 507 581 415) nem a Emma me resolveram a situação!Só depois de fazer uma reclamação na Deco é que o senhor foi capaz de fazer alguma coisa!Para além disto o senhor encarregue por esta empresa é asqueroso! Fala fala e não faz nada! E para além do mais desligou-me as chamadas na cara quando eu pedia esclarecimentos. Por causa disto liguei insistentemente e o senhor foi capaz de dizer na chamada sem tirar nem pôr “Vá chatear o cara lho”, “Você é doida” e também “Vou processa-la”. Mas vai processar de que? De querer falar com ele?Recomendo a toda a gente que não compre nada com este senhor e gostava que este senhor e a sua empresa fosse sancionada!

Resolvida
S. A.
26/03/2024

Devolução Almofada Emma

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que paguei a compra de uma almofada Emma Diamond Degree no dia 11/07/2023 e depois de a receber e utilizar 1 vez vi que não gostava e reportei por email à empresa no dia 28/07/2023. Tenho todos os emails gravados que comprovam o pedido de devolução. Como por lei a loja tem de dar 15 dia a partir da data de entrega, por ser uma compra online, no entanto contactei e não a fizeram. A marca Emma garante 100 noites de garantia, no entanto contacto e ninguém faz a devolução.Contacto a Companhia dos Colchões e o Senhor Paulo Oliveira diz que quem tem de resolver é a Emma.Quando contacto a Emma dizem que quem tem de resolver é a empresa a quem comprei.Estou muito descontente com o atendimento dado. O Senhor Oliveira diz que vai tratar mas só engana e depois não resolve.Só quero esta situação resolvida tal como tenho direito!

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.