Reclamações recentes

J. N.
03/10/2024

Devolva O dinheiro do bilhete

Exmos. Senhores, No ano passado comprei um bilhete para a semana académica de Lisboa. A compra foi efetuada na Fnac em Lagos. A semana academica foi cancelada por falta de pagamento a fornecedores. Quando isto aconteceu, foi "prometido" a devolução do dinheiro. Isso não aconteceu. Mas o pior de tudo, foi que pedi ajuda à DECO que demonstrou ser totalmente ineficaz, e por isso inútil. Foi a primeira e única vez que solicitei apoio jurídico à DECO em mais de uma quinzena de anos de sócio. Fiquei então duplamente desapontado. Não consegui que a comissão me devolvesse o dinheiro, considerando portanto que fui roubado e também não consegui que a DECO sequer me tenha apresentado uma solução nem tão pouco senti que a DECO tenha feito qualquer pressão, não tendo portanto cumprido a sua missão neste caso, que é o da defesa do consumidor. Muito desiludido com tudo isto e a ponderar se o pressuposto que me fez associar à DECO é ou não é válido. Cumprimentos. JN

Encerrada
S. F.
20/07/2024

Reembolso não efetuado

Boa noite, Adquiri o ano passado dois bilhetes para o festival, para o dia 23/09/2023. Após vários telefonemas para a BOL, onde adquiri os mesmos, e-mails para a Comitiva e tentativas de chamadas para números que nos dão e que nem sequer estão atribuídos, continuo á espera do reembolso, daqui a pouco há um ano. É lamentável a falta de informação e de ação neste caso, visto que nem sabemos com quem falar.

Encerrada
C. G.
17/06/2024

Cancelamento de evento

Exmos. Senhores, Boa tarde, Pretendo receber a devolução do valor dos bilhetes (2) adquiridos para o dia 30 de Setembro 2023, para a semana académica de lisboa, uma vez que o evento foi cancelado. Esta situação já foi reportada logo em tempo útil, inclusivamente já recebi uma resposta via email, mas sem a respetiva resolução da situação. Neste momento já passaram 9 meses desde a compra do ingresso para o referido evento... Já me parece um tempo demasiado excessivo!! Em anexo junto comprovativo de pagamento dos mesmos. Atenciosamente, Carla Gonçalves

Encerrada
J. V.
30/03/2024

Problema no reembolso de bilhetes

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento sobre a Semana Académica de Lisboa, festival que iria ter inicio no dia 22 de Setembro de 2023 e iria terminar no dia 30 do mesmo mês. Eu adquiri o bilhete para o último dia do festival, no dia 19 de setembro de 2023, bilhete este que custou 25 Euros mais 1,85 de custos de operação. Devido ao cancelamento do Festival após o final do segundo dia do mesmo, a organização colocou um comunicado nas redes sobre o cancelamento e com informações sobre o reembolso. Disponibilizaram diversos contactos por via email, WhatsApp e via telefone. Após enviar 6 email, em que nenhum teve resposta até ao dia de hoje, ainda não recebi o dinheiro gasto no bilhete, que não consegui usufruir.

Encerrada
A. P.
07/02/2024

Reembolso

No dia 5 de setembro de 2023 comprei dois bilhetes para a semana académica de Lisboa para os concertos do dia 29 do mesmo mês., o qual foi cancelado. Pedi o reembolso dos mesmos enviando mails, mensagens e mesmo telefonemas ,os quais nunca obtive resposta. Quero a situação resolvida rapidamente pois 50€ andam por aí a voar e a mim fazer-me falta!!!Os bilhetes foram comprados através da Bol, a qual diz não ter nada haver com o assunto mas que tive de lhes pagar 3€

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.