Exmos. Senhores,
No ano passado comprei um bilhete para a semana académica de Lisboa. A compra foi efetuada na Fnac em Lagos. A semana academica foi cancelada por falta de pagamento a fornecedores. Quando isto aconteceu, foi "prometido" a devolução do dinheiro. Isso não aconteceu. Mas o pior de tudo, foi que pedi ajuda à DECO que demonstrou ser totalmente ineficaz, e por isso inútil. Foi a primeira e única vez que solicitei apoio jurídico à DECO em mais de uma quinzena de anos de sócio. Fiquei então duplamente desapontado. Não consegui que a comissão me devolvesse o dinheiro, considerando portanto que fui roubado e também não consegui que a DECO sequer me tenha apresentado uma solução nem tão pouco senti que a DECO tenha feito qualquer pressão, não tendo portanto cumprido a sua missão neste caso, que é o da defesa do consumidor. Muito desiludido com tudo isto e a ponderar se o pressuposto que me fez associar à DECO é ou não é válido.
Cumprimentos.
JN